Lar Filho do prefeito de Banabuiú sofre assalto e tentativa de sequestro

Filho do prefeito de Banabuiú sofre assalto e tentativa de sequestro

194
Prefeito Edinho Nobre (de máscara) e seu filho, Júnior Nobre, vítima de assalto e tentativa de sequestro no último domingo
(19).

Na noite deste domingo (19), um dos filhos do prefeito de Banabuiú, Edinho Nobre, foi vítima de um assalto e tentativa de sequestro. Júnior Nobre estava no bairro Maraponga, na capital Fortaleza, quando passou pelo momento delicado.

Júnior Nobre foi abordado por elementos armados que anunciaram o assalto e ordenaram que ele ficasse dentro do próprio carro. Em seguida, os elementos saíram fugindo em alta velocidade com a vítima dentro do veículo.

Durante a fuga, os criminosos colidiram o carro que dirigiam, no qual estava o filho do prefeito, que era levado como refém. As informações foram divulgadas pelo prefeito Edinho Nobre nas redes sociais.

Os criminosos desistiram de seguir com o delito e abandonaram o veículo. Eles terminaram fugindo a pé. Júnior Nobre foi deixado em um local e recebeu a ajuda de pessoas que estavam pelo local. Ele agora está em casa se recuperando após todo o ocorrido.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

UniCatólica e Hemoce promovem campanha de doação de sangue na volta do feriadão

Quixadá: A UniCatólica, em parceria com o Hemoce (Hemocentro do Ceará), promove...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá é um dos destinos mais procurados do feriadão e rodoviária terá mais de 70 viagens extra

Quixadá: Maior e mais populoso município do Sertão Central, este município figura...

QuixeramobimÚltimas notícias

Quixeramobim: Decon interdita três postos de combustíveis e autua outros sete por irregularidades

O Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon), do Ministério...