Lar Quixadá Feto do sexo feminino é encontrado próximo ao Loteamento Ipiranga Ville em Quixadá
Quixadá

Feto do sexo feminino é encontrado próximo ao Loteamento Ipiranga Ville em Quixadá

203

 

Feto é encontrado próximo ao Loteamento Ipiranga Ville. Foto: divulgação

Região Central: Um feto foi encontrado abandonado às margens da BR-122, próximo a um loteamento que fica na saída de Quixadá, sentido Morada Nova. De acordo com testemunhas o feto era do sexo feminino e estava dentro de uma mala.

Conforme apurou o Revista Central, populares encontraram o feto no final da tarde deste sábado (24), conforme testemunhas disseram nas redes sociais. Logo equipes Polícia Militar foram acionadas e no início da noite o Revista Central confirmou que duas viaturas da Perícia Forense foram acionadas para o local.

O feto teria sido encontrado dentro de uma mala. O laudo pericial deverá identificar o estado do corpo. A Polícia Militar não confirmou a informação oficialmente, o que só deve acontecer na segunda-feira (26), por meio de boletim oficial. Não há informações de pessoas presas.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Comunidade Shalom, missa e show com Pe. Fábio de Melo: confira a programação do aniversário de Quixadá

Quixadá: Este Município prepara-se para viver um momento inesquecível nesta terça-feira (27),...

QuixadáÚltimas notícias

Entre monólitos, turismo e história: Quixadá celebra 156 anos de emancipação política

Quixadá: Nascida às margens do rio Sitiá, entre serras e monólitos que...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá abre processo seletivo com 411 vagas e salários de até R$ 3,1 mil; confira

A Prefeitura de Quixadá abriu inscrições para o processo seletivo público regido...

QuixadáÚltimas notícias

Cartão-postal de Quixadá e primeira grande obra hídrica do Brasil, açude Cedro completa 120 anos

Quixadá: O Açude do Cedro, situado neste Município do Sertão Central, completa nesta...