Lar Policial Festival: Polícia registra cinco assaltos nas últimas horas, na cidade de Quixadá
PolicialQuixadá

Festival: Polícia registra cinco assaltos nas últimas horas, na cidade de Quixadá

174

5_plantao_policialaaa

A expectativa é com a chegada do patrulhamento motorizado no fim de julho, mas nada é certo.

Os dados demonstram que os crimes de homicídios vêm sendo reduzidos drasticamente no município de Quixadá, na região Central do Ceará, porém, roubos e furtos só aumentam as estatísticas, o que causa sensação de violência.

Nesta quarta-feira, 22, mais uma onda de assaltos foi registrada, na Rua Dom Lucas, no bairro Campo Velho, em um frigorífico foi assaltado por indivíduos. Além de dois celulares a quantia de R$ 800,00 (oitocentos reais) foram levados da vítima.

Já na esquina da Rua Luiz Lúcio, bairro Carrascal, dois indivíduos a pé, armados com um revólver, abordaram e subtraíram uma motocicleta Fan 150, cor preta, ano 2014/2015, placa PML-1838. Os bandidos fugiram em direção ao Centro da cidade.

Na Avenida Plácido Castelo, no Centro, em uma bomboniere, dois indivíduos numa motoneta Pop, de cor vermelha, armados com um revólver, chegaram ao referido comércio e sob ameaça, coagiram uma mulher, subtraíram uma quantia em dinheiro que a vítima não soube informar e seu celular LG, em seguida fugiram em direção ao Clube Xerife.

Ainda na cidade de Quixadá, na Praça da Estação, um homem de 53 anos estacionou seu veículo, ao retornar, um indivíduo moreno, a pé, de calça jeans, blusa preta, com uma mochila, furtou sua carteira que estava no interior no carro. Na carteira continha sua CNH e de seu filho, cartões de créditos, documentos do veículo e a quantia aproximadamente de R$ 40,00 (quarenta reais).

Na Rua Frazão Cravo, no bairro Rodoviária, um indivíduo a pé, armado, coagiu uma mulher de 25 anos, e subtraiu a motoneta Biz 125, cor vermelha, ano 2013, placa OSJ-9773 e dois celulares.

Recuperação de motoneta roubada

Uma motoneta Pop de placa OSC-3035, de cor vermelha foi encontrada em uma casa em construção. Segundo a polícia,  referido veículo consta como roubado.

Clique e curta nossa página no facebook

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Condenados por estupro de vulnerável, idoso de 80 anos e mulher de 61 são presos em Quixadá

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia...

PolicialÚltimas notícias

Frentista morre após colisão entre motocicleta e carreta na BR-122, entre Quixadá e Ibaretama

Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta quarta-feira (17), na...

PolicialÚltimas notícias

Suspeitos de atentado que matou assessor de vereador do Rio Grande do Norte são presos no Ceará

Dois homens suspeitos de participação no atentado que matou o cinegrafista e...

PolicialÚltimas notícias

Família encontra quatro cobras falsas-corais dentro de casa no interior do Ceará

Uma família residente na zona rural de Quiterianópolis, no interior do Ceará,...