Lar Sertão Central Festa da padroeira de Banabuiú terá show gratuito com o grupo de oração Exército de Deus
Sertão CentralÚltimas notícias

Festa da padroeira de Banabuiú terá show gratuito com o grupo de oração Exército de Deus

546
Ana Clara e Ítalo, do grupo de oração Exército e Deus (foto: divulgação)

O casal Ana Clara e Ítalo, do grupo de oração Exército e Deus, são a atração confirmada do encerramento das festividades alusivas à Nossa Senhora de Fátima, no município de Banabuiú. O show foi anunciado pela Paróquia, que leva o nome da Virgem Mãe, nas redes sociais.

A dupla fará o show no próximo dia 11 de maio, na Praça da Matriz, que fica ao lado da paróquia, logo após a santa missa. “Vai ser uma noite de bênçãos, louvor e muita alegria”, anuncia a chamada do evento. A realização é da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, e leva o apoio do Governo Municipal de Banabuiú.

Fátima é a santa padroeira de Banabuiú. O tema da festa este ano é “Sob o olhar de Maria, porta do céu, somos peregrinos de esperança“. A programação começa no dia 3 de maio e segue até o dia 13, quando é decretado feriado no município.

Ana Clara Rocha e Ítalo Poeta emergiram como uma das principais revelações da música religiosa no Brasil. Desde o início de sua carreira em maio de 2020, a dupla conquistou uma expressiva base de seguidores nas redes sociais, acumulando mais de 4 milhões de inscritos em plataformas como YouTube e Instagram.

Seus conteúdos diários de oração e meditação no grupo de oração Exército de Deus alcançam aproximadamente 60 mil pessoas ao vivo, refletindo seu impacto significativo na comunidade religiosa.

Artigos relacionados

NacionalÚltimas notícias

Governo Lula reduz impostos da gasolina e prevê desconto de R$ 0,89 por litro

O governo federal anunciou nesta sexta-feira (9) a isenção dos tributos federais...

PolicialÚltimas notícias

Pescador de 57 anos é encontrado morto dentro de residência no Centro de Choró

Região Central: Um pescador de 57 anos foi encontrado morto na noite...

QuixadáÚltimas notícias

Secretário de Cultura de Quixadá participa de festival internacional de cinema em Lisboa

O secretário de Cultura de Quixadá está em Lisboa, Portugal, participando da...