Lar Ceará Felipão, “O Sanfona de Ouro”, ganha ônibus de empresário de Senador Pompeu
CearáSertão Central

Felipão, “O Sanfona de Ouro”, ganha ônibus de empresário de Senador Pompeu

132

O sanfoneiro Antonio Manuel Neto, o Felipão, um dos mais conhecido da região Central, ganhou um ônibus do empresário Geraldo Lourenço, de Senador Pompeu. No valor de 40 mil reais, o transporte irá substituir o atual veículo utilizado pelo artista na ida para os shows. O ônibus de Felipão já é conhecido na região, mas é antigo e necessita de reparos urgentes. O mesmo, inclusive, se inscreveu em um quadro do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, que reforma veículos antigos, mas até então não havia sido selecionado.

Para o filho de Felipão, o cabo Felipe da PM, a inciativa é um gesto de amizade: “Agradeço demais, não só em nome do meu pai, mas de toda a família, porque é uma doação de valor considerável. Não é todo mundo que faz. O que eu posso fazer é agradecer e desejar que ele conquiste muito mais do que ele deu. Com certeza Deus está vendo”.

O empresário Geraldo Lourenço é dono de uma frota com dez ônibus e após a doação ficará com nove: “Eu fiz de todo coração, não tem negócio de conversa, nem pagamento. Ele queria ficar me pagando, mas eu disse que o carro é seu e acabou a conversa”.

O sanfoneiro ficou muito contente com a doação: “Eu não tenho nem palavras para agradecer, o presente que ele me deu é uma coisa inesperada. Eu só tenho a dizer que estou do lado dele até o último dia da minha vida e agradecer meu amigo Geraldo. Obrigado”.

No próximo ano, Felipão completará 50 anos de carreira e agora, com o novo veículo, deverá comemorar tocando muito forró pelo Sertão Cearense.

As informações é dos sites Acopiara Alerta / Repórter Ceará

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Jovem leva choque e morre no interior do Ceará ao usar celular com carregador ligado na tomada

Uma jovem de 21 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto...

CearáÚltimas notícias

Ambulância do Samu sai da pista e fica destruída em acidente na BR-116

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu Ceará) se...

CearáÚltimas notícias

Carro de empresa de internet é arrastado por correnteza e cai em rio no interior do Ceará

Um veículo de uma empresa provedora de internet caiu em um trecho...

Sertão CentralÚltimas notícias

Chove em mais de 100 municípios do Ceará e Madalena registra quase 50mm

Região Central: Choveu em mais de 100 municípios cearenses nas últimas 24...