Lar Nacional Fatalidade: Corpo é encontrado carbonizado dentro de forno de carvoaria em Minas Gerais
NacionalÚltimas notícias

Fatalidade: Corpo é encontrado carbonizado dentro de forno de carvoaria em Minas Gerais

58

Um corpo foi encontrado dentro do forno de uma carvoaria na zona rural do município de Oliveira, em Minas Gerais. Segundo a Polícia Civil, os restos mortais passarão por exames no Instituto Médico Legal (IML) para identificação da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, funcionários da carvoaria perceberam um foco de incêndio em um forno que já estava em processo de resfriamento. Ao tentarem controlar as chamas, encontraram o corpo no interior da estrutura e acionaram as autoridades.

O Corpo de Bombeiros informou que diversos fragmentos de ossos humanos foram recolhidos no local. A perícia da Polícia Civil realizou os primeiros levantamentos e encaminhou o material ao IML, onde serão realizados exames para confirmar a identidade da vítima.

As circunstâncias da morte ainda são desconhecidas. O caso é investigado pela Polícia Civil, que apura como o corpo foi parar dentro do forno da carvoaria.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Hotel Vale das Pedras, em Quixadá, entra em leilão com lance inicial de R$ 17 milhões

Um dos empreendimentos hoteleiros mais conhecidos de Quixadá está prestes a mudar...

QuixadáÚltimas notícias

Pet Ceará Móvel chega a Quixadá com castração gratuita de cães e gatos

Quixadá recebe, a partir da próxima terça-feira (18), uma ação voltada à...

Educação & VestibularÚltimas notícias

Governo do Ceará publica edital para concurso com 3 mil vagas para professores

O Governo do Ceará publicou nesta sexta-feira (14) o edital do concurso...

QuixeramobimÚltimas notícias

Uma vila, uma República e Antônio Conselheiro: a história de Quixeramobim aos 237 anos

Quixeramobim celebra nesta sexta-feira (14) seus 237 anos de história, em uma...