Lar Famílias atingidas pelas chuvas em Milhã recebem doações de eletrodomésticos

Famílias atingidas pelas chuvas em Milhã recebem doações de eletrodomésticos

142
Kits de eletrodomésticos e móveis foram doados para moradores de Milhã com casas atingidas por enchente(foto: Prefeitura de Milhã/Divulgação)

Kits com geladeira, fogão, ventiladores, ferro de passar e colchão foram entregues para mais de 80 famílias atingidas pelas chuvas na cidade de Milhã. Os itens foram doados por fornecedores da Prefeitura e comerciantes da região após mobilização do poder municipal para auxiliar quem perdeu eletrodomésticos e móveis na enchente.

Cada família registrou junto aos serviços de assistência social da cidade os itens perdidos. Os kits foram montados conforme as necessidades de cada residência. Além dos eletrodomésticos e móveis, potes de plástico e panelas foram doadas. A distribuição ocorreu no ginásio de uma escola nessa quinta-feira, 13.

Segundo a prefeitura, a festa organizada anualmente em comemoração ao dia das mães foi cancelada. Os brindes que geralmente eram sorteados entre as moradoras nesta data também formaram os kits.

Os outros itens foram pedidos como doações a fornecedores que já prestam serviço para o município e comerciantes locais. Mais pessoas deverão receber os kits nos próximos dias.

 

Com informações do Opovo

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Homem é preso por usar imagem criada com IA em falsa campanha para criança com câncer

Um homem de 35 anos foi preso nesta terça-feira (23) no município...

PolicialÚltimas notícias

Suspeito de intimidar moradores com arma de fogo é preso em Boa Viagem

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do 4º Pelotão da...

PolíticaÚltimas notícias

Choró pode voltar às urnas após ações que pedem a cassação do prefeito e do vice eleitos em 2026

Região Central – O cenário político do município de Choró permanece indefinido...