Lar Família de jovem de Boa Viagem morto em Fortaleza alega que ele era inocente e pede justiça

Família de jovem de Boa Viagem morto em Fortaleza alega que ele era inocente e pede justiça

238
Marcelo Oliveira Mendes, 21 anos, morto a tiros em Fortaleza (Foto: arquivo pessoal)

Região Central: Após um jovem morador de Boa Viagem ser executado a tiros em Fortaleza, familiares e amigos iniciaram uma corrente de cobranças por justiça. Eles alegam que o jovem não era envolvido com nenhuma prática ilícita, como drogas ou tráfico.

Marcelo Oliveira Mendes, 21 anos, foi assassinado a tiros dentro do seu carro, enquanto conversava com sua namorada, em uma rua do bairro Dias Macêdo, na quinta-feira da semana passada (28). Não há informações de como o crime aconteceu.

Ele tinha em Fortaleza uma loja de roupas em um shopping. Há dois meses havia se mudado para um condomínio com a namorada. No dia em que foi morto, a companheira disse em entrevista ao portal G1 que Marcelo tinha saído de casa para cortar o cabelo.

Ela ligou pra ele e passou a se preocupar porque ele não atendia as ligações. Quando saiu à sua procura, o encontrou morto dentro do veículo, com o celular caído sobre o corpo e ainda tocando.

Sem saber até o momento quais as circunstâncias envolvidas no crime e quem seria os executores, a família e a namorada de Marcelo pedem por justiça. Ele alegam que o jovem não possuía nenhum tipo de envolvimento com práticas ilícitas e que por isso desconhcnhecem a motivação do assassinato.

Marcelo era filho único. Ele foi sepultado sobre forte comoção no último sábado (30), no município de Boa Viagem onde moram os seus pais.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Homem é morto a tiros dentro de casa em Choró; pai teria presenciado o crime

Região Central: Um homem foi morto dentro de uma residência na noite...

PolicialÚltimas notícias

Fiscalização descobre que padaria furtava energia há 5 anos; dono foi preso

O proprietário de uma padaria foi preso em flagrante após uma fiscalização...

Eleições 2026Últimas notícias

Denúncias de assédio eleitoral no trabalho disparam em 2026 e já chegam a 223 casos no país

O número de denúncias de assédio eleitoral no ambiente de trabalho registradas...

NacionalÚltimas notícias

Jovem caminhoneiro de 20 anos é confundido com criança e até empresa duvidou de sua idade 

A aparência jovem de Gabriel Allan Rodrigues, de 20 anos, tem causado...