Lar Ceará Falta de energia afeta Quixadá e outras cidades do sertão Central na noite desta segunda-feira (17)
CearáQuixadáQuixeramobimSertão Central

Falta de energia afeta Quixadá e outras cidades do sertão Central na noite desta segunda-feira (17)

280
Falta de energia afeta Quixadá e outras cidades do sertão Central na noite desta segunda-feira (17). Foto: divulgação

Na noite desta segunda-feira (17), um apagão atípico deixou milhares de moradores em diversas cidades do sertão Central sem energia elétrica. Relatos nas redes sociais indicam que os problemas começaram por volta das 19h, mas ainda não há informações oficiais sobre a causa do ocorrido ou previsão para a regularização do fornecimento.

As cidades mais afetadas incluem Quixadá, Ibaretama, Pirangi, Oiticica, Banabuiú, Ibicuitinga e Quixeramobim. Moradores expressaram sua preocupação e desconforto nas plataformas digitais, compartilhando experiências e tentando entender a abrangência do problema.

Uma falha em uma linha de alta tensão resultou na interrupção do fornecimento de energia em diversas cidades, conforme informou a Enel Distribuição Ceará. A empresa destacou que equipes especializadas estão inspecionando a rede para identificar a causa do problema e que estão trabalhando para normalizar o serviço rapidamente. No entanto, ainda não há uma previsão oficial para a completa retomada da energia nas áreas afetadas.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Tragédia: homem de 55 anos morre após passar mal durante treino em academia

Um homem de 55 anos morreu na manhã desta segunda-feira (14) depois...

QuixadáÚltimas notícias

Família pede ajuda para encontrar homem desaparecido no bairro Renascer em Quixadá

Quixadá: Nor, conhecido como “Nor de Sabonete”, saiu de casa no fim da...

Sertão CentralÚltimas notícias

Primeiro Encontro de Fanfarras reúne multidão e entra para o calendário oficial de Ibaretama

Região Central: Na noite da última sexta-feira (11), Ibaretama viveu uma grande celebração...