Lar Sertão Central Falta água há vários dias em alguns bairros da cidade de Ibicuitinga, denuncia populares
Sertão Central

Falta água há vários dias em alguns bairros da cidade de Ibicuitinga, denuncia populares

135

agua_semA população de Ibicuitinga está desconfiada de um possível início de racionamento de água nesta cidade da região Central. A falta de água nas torneiras, principalmente de quem não possui reservatórios para armazenar o líquido, vem ocorrendo há mais 15 dias.

Em algumas ruas, a falta d’água já passa de um mês, mais a população afirma que a conta com valores altíssimos não deixa de chegar.

Uma moradora que não quis se identificar, afirma que no mês de novembro somente 7 dias teve água na torneira em sua residência, mas a conta abusiva veio no valor de R$ 89,00. Outro morador disse que é muito difícil água na torneira e quando vem, é de péssima qualidade é um mau cheiro insuportável.

A população procura a sede da Cagece de Ibicuitinga que não dá nenhuma justificativa. Através do telefone de relacionamento da Cagece, 0800.275.0195, uma atendente negou o racionamento e informou que o problema havia sido solucionado. Mais esclarecimentos só poderiam ser prestados através da assessoria de comunicação da Companhia, acrescentou a funcionária.

Redação do RC com informações do site Sertão Informa!

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

Saúde: Quixeramobim recebe novo tomógrafo e Quixadá e Canindé ganham estrutura para ampliar cirurgias

Região Central: Municípios do Sertão Central estão entre os beneficiados por uma...

Sertão CentralÚltimas notícias

Itatira ganha ponto de internet gratuita em praça pública através do programa Ceará Conectado

Região central: O município de Itatira foi contemplado com um novo ponto...

Sertão CentralÚltimas notícias

Contador morre em acidente de trânsito no dia do próprio aniversário em Pedra Branca

Região Central: O contador Gledson Oliveira morreu na tarde desta segunda-feira (1º) após...