Lar Fábrica de calçados doa 25 mil máscaras de proteção para moradores de Senador Pompeu

Fábrica de calçados doa 25 mil máscaras de proteção para moradores de Senador Pompeu

201
Prefeitura ficará encarregada de distribuir as máscaras de proteção à população. (foto: Divulgação/Prefeitura de Senador Pompeu)

Senador Pompeu: A fábrica de calçados “Sugar Shoes”, localizada na avenida Geraldo Mesquita Gurgel, doou no último sábado (9), 25 mil máscaras de proteção para a prefeitura distribuir à população.

As máscaras são indicadas por sanitaristas para diminuir a exposição ao contágio do novo coronavírus, que tem como uma de suas principais características ser altamente contagioso. Senador Pompeu possui 26.494 habitantes (IBGE) que, em quase sua totalidade, serão beneficiados com a doação.

A distribuição das máscaras será de responsabilidade da prefeitura municipal, que por sua vez, atribuiu aos agentes comunitários de saúde, associações nas zona urbana e rural e outras entidades, a entrega direta à população.

Artigos relacionados

Eleições 2026Últimas notícias

Lula e Flávio Bolsonaro tiveram diferença de apenas um novo em cinco municípios do país

Eleições 2026: Cinco municípios das regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul registraram diferença...

Sertão CentralÚltimas notícias

Aposta feita em Mombaça por pouco não acerta Mega-Sena e fatura quase R$ 60 mil

Região Central: Uma aposta feita em Mombaça acertou cinco números do concurso...

PolicialÚltimas notícias

Polícia Civil prende suspeito de estupro e violência contra a mulher em Madalena

Região Central: Um homem investigado por estupro, ameaça e violência contra a mulher...

NacionalÚltimas notícias

Flávio Bolsonaro cruza fronteira com Argentina e deixa o Brasil em voo com destino a Miami

O senador Flávio Bolsonaro (PL) e três familiares decolaram às 6h22 desta...