Lar Ceará Extraconjugal:Pistoleiro faz ameaça ao amante da esposa e é assassinado em emboscada no Vale do Jaguaribe
CearáPolicial

Extraconjugal:Pistoleiro faz ameaça ao amante da esposa e é assassinado em emboscada no Vale do Jaguaribe

299
Luan Torquato, o “Gago”: morto numa emboscada no Assentamento Mandacaru II, na zona rural de Jaguaribara na tarde desta segunda-feira

Vale do Jaguaribe: Diligências desencadeadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Jaguaretama, resultaram na elucidação de um homicídio ocorrido no início desta semana. Conforme apurações, a motivação do crime foi um caso extraconjugal entre a companheira da vítima e o autor do crime. Sentindo-se pressionado com a ação policial, nessa terça-feira (27), o homem se apresentou à PCCE.

Conforme o delegado Karlus Kleber, o crime ocorreu na segunda-feira (26). O pistoleiro Luan Torquato Rocha (19) – conhecido por “Gago” – descobriu uma traição da companheira e começou a ameaçar o amante dela. O homem posteriormente se tornaria o autor do homicídio. “Gago” foi morto com disparos de arma de fogo, e após o fato, a Polícia Civil fez as investigações, realizadas com o apoio do delegado Carlos Eduardo da Delegacia Regional de Jaguaribe, que culminaram na identificação do homicida – sem antecedentes criminais.

Ele se apresentou à Delegacia Municipal de Jaguaretama, onde foi ouvido no inquérito policial. Agora, ele responderá pelo crime de homicídio doloso.

O assassinato do pistoleiro ocorreu no Assentamento Mandacaru II, na zona rural do município de Jaguaribara, onde Luan Torquato Rocha, caiu numa emboscada e foi executado com vários tiros de pistola na cabeça e no tórax, causou medo na população de Jaguaribara e Jaguaretama.

 Luan Torquato, o “Gago”, era membro de uma família composta por quatro irmãos, todos envolvidos em crime no Vale do Jaguaribe. O mais conhecido deles é o Genilson Torquato, criminoso responsável por mais de 30 assassinatos nas cidades de Jaguaretama e Solonópole, e que foi parceiro do também matador de aluguel Lucivando Saraiva Diógenes, o “Gordo do Senhorzinho Diógenes”.

Leia mais: Morte de pistoleiro durante emboscada deixa cidades de Jaguaribara e Jaguaretama em estado de pânico

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Mulher morre atropelada na manhã deste sábado (27) em Quixadá

Quixadá: Uma mulher foi atropelada e morta nas primeiras horas da manhã...

PolicialÚltimas notícias

Polícia Civil localiza e destrói maior plantação de maconha dos últimos anos no Ceará

Uma ação de combate ao tráfico de drogas realizada pela Polícia Civil...

PolicialÚltimas notícias

Dois suspeitos de crimes sexuais são presos pela Polícia Civil em Quixadá

Quixadá: A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia...

CearáÚltimas notícias

Ônibus de cantor de forró sofre acidente após falha nos freios; show é cancelado

Um ônibus que transportava o cantor de forró Kelvy Pablo e integrantes...