Lar Policial Festa termina em tumulto na AABB de Quixadá
PolicialQuixadáSertão Central

Festa termina em tumulto na AABB de Quixadá

193

aabb-forro-tiro

O clube AABB estava lotado na hora do incidente

O clube da AABB de Quixadá, no Sertão Central cearense, realizou durante toda a tarde e pouco tempo da noite deste sábado, 23, um mega show com as bandas de forro Solteirões e Muído. O evento ficou lotado de foliões que foram conferir de perto as atrações, porém, tudo estava ocorrendo com muita tranquidade até que um briga começou e tomou proporções incontroláveis, muita confusão até que policiais tiveram que intervir de maneira radical para que não ocorresse uma tragédia,  um policial que não foi identificado disparou sua arma para cima para dispessar o tumulto. Os tiros não atingiram ninguém, todavia, muitos que estavam na festa ficaram apavorados e algumas pessoas tiveram ferimentos leves por conta do empurra, empurra e desespero em tentar sair do clube.

A festa estava completamente lotada e a policia informou que ninguém se feriu com gravidade, o fato foi motivo de muitos comentários, mas a ação dos policiais foi oportuna já que brigões promoviam um quebra-quebra no clube que estava tomando proporções generalizadas, um perigo para milhares de pessoas que estavam presentes ao evento.

O site Revista Central trará logo mais todas as informações do ocorrido, salientando e tranquilizando a população de que não houve vítimas graves no episódio.

 


Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Brutalidade: Neto é preso suspeito de amarrar e espancar avó até a morte

A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira (19) um homem suspeito...

Sertão CentralÚltimas notícias

Showmício disfarçado: Prefeitura anuncia “Choró Folia” em plena campanha eleitoral

Região Central: Em pleno período eleitoral, quando a legislação brasileira impõe severas...

Sertão CentralÚltimas notícias

14 municípios do Sertão Central estão em situação de emergência por seca ou estiagem

Região Central: O Ceará começou 2026 com 34 municípios em situação de...

PolicialÚltimas notícias

Homem de 20 anos é preso após espancar tio e ameaçar matá-lo em Quixadá

Quixadá: Um homem de 20 anos foi preso após espancar o próprio...