Lar Quixadá Exclusivo: Testemunhas detalham assassinato brutal da adolescente em Dep. Irapuan Pinheiro
Quixadá

Exclusivo: Testemunhas detalham assassinato brutal da adolescente em Dep. Irapuan Pinheiro

1.4k
José Arimatéia Felipe, de 39 anos, conhecido pela alcunha de “Derimar”, matou a adolecente por motivo banal (foto: divulgação)

José Arimatéia Felipe, de 39 anos, conhecido pela alcunha de “Derimar”, continua foragido após matar a estudante de 17 anos, Ana Kévile Nogueira Batista. O crime aconteceu em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis no distrito de Barra, no município de Deputado Irapuan Pinheiro, na tarde do último sábado (25). O caso chocou a região pela banalidade e brutalidade.

O Revista Central teve acesso, com exclusividade, aos depoimentos das testemunhas que presenciaram o crime.

O assédio

O frentista do posto relatou que a adolescente estava no estabelecimento com outras pessoas quando uma colega de trabalho o avisou que Derimar estava assediando Kévile. Segundo o relato, ele oferecia dinheiro à jovem, que recusava as propostas indecentes.

O funcionário afirmou que o assassino estava bebendo no local desde as 14h e que o crime ocorreu por volta das 17h, quando o agressor já apresentava sinais claros de embriaguez. No momento em que o frentista se aproximava para verificar a situação, um carro chegou para abastecer; foi quando ele ouviu os disparos.

Prima

Uma prima da vítima, de 16 anos, trouxe mais detalhes. Ela contou que estava conversando com Kevile e uma tia quando o homem passou a assediá-la. Diante da insistência e da oferta de dinheiro, iniciou-se um tumulto no local. Pessoas presentes passaram a exigir que o indivíduo se retirasse. A própria prima pediu que o homem “tivesse vergonha”, lembrando que a jovem era menor de idade.

Diante da pressão, o assassino saiu em uma motocicleta velha. No entanto, após um curto intervalo de tempo, ele retornou e dirigiu-se novamente à mesa da vítima. Kévile pediu que ele se afastasse e que seguisse o seu caminho, deixando-a em paz.

Matéria Relacionadas

Prefeito de Dep. Irapuan Pinheiro lança nota de repúdio pela morte da jovem Ana Kevile
Equipes da PM fazem buscas pelo homem que matou jovem a tiros em Dep. Irapuan Pinheiro
Jovem é morta a tiros em Deputado Irapuan Pinheiro após recusar pedido de namoro

O Crime

Segundo as testemunhas, após ouvir o “não” da vítima, o acusado se afastou, mas permaneceu no local. Uma funcionária da conveniência relatou: “Ao descer da motocicleta, ele já sacou uma arma de fogo do tipo pistola. Nesse instante, percebi que as pessoas começaram a correr, por isso me abaixei e me abriguei embaixo do balcão, não visualizando a sequência direta da ação criminosa.”

Tia

A tia da vítima confirmou o comportamento invasivo do agressor, relatando que ele chegou a tocar na coxa da adolescente sem consentimento e ofereceu a quantia de R$ 500 para manter relações sexuais, sendo prontamente repreendido antes de cometer o assassinato.

Investigação

O crime está sendo investigado pelo delegado Helder Beserra dos Santos, titular da Delegacia Regional de Senador Pompeu, que poderá solicitar a prisão preventiva do suspeito, atualmente foragido.

Sepultamento

O sepultamento da vítima ocorreu na localidade, marcado por forte comoção, tristeza e pedidos de justiça por parte de familiares e moradores.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Bandeiras do Brasil, Ceará e Quixadá são pouco vistas em prédios públicos da cidade

Quixadá: Um fato que chama a atenção na cidade de Quixadá é...

QuixadáÚltimas notícias

Encontro de Fanfarras da Juventude promete movimentar Quixadá nesta quinta-feira (3)

Quixadá: Este Município se prepara para vivenciar uma noite repleta de ritmo,...

QuixadáÚltimas notícias

Ricardo Silveira pediu ao Dnocs para administrar área do açude Cedro em 2021, mas diz que teve pedido negado

Quixadá: O prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, revelou que solicitou a administração...