Lar Policial Ex-presidiário é assassinado com vários tiros no município de Canindé
PolicialSertão Central

Ex-presidiário é assassinado com vários tiros no município de Canindé

188

5_plantao_policialaaaTestemunhas contam que dois indivíduos chegaram na localidade numa moto Pop, abordaram o homem e efetuaram vários tiros.

Dois homicídios foram consumados na região do Sertão Central cearense nas últimas 24 horas, em Milhã e Canindé. Na área do 4º Batalhão da Polícia Militar, residentes na localidade de Bonitinho, zona rural do município de Canindé, encontraram o corpo de um homem crivado de balas.

O ex-presidiário Antonio Geovanne Silva Soares, 43 anos, que respondia por falsificação de documento particular, um homicídio, crime de trânsito e contravenção penal, foi encontrado morto. Ele era residente na no bairro São Mateus, em Canindé.

Segundo a Perícia Forense, havia perfurações na altura das costas, na região abdominal e em um dos braços, não sendo possível determinar a quantidade de disparos sofridos.

Testemunhas contam que dois indivíduos chegaram na localidade numa moto Pop, abordaram o homem e efetuaram vários tiros, em seguida fugiram em direção a cidade de Canindé.

{module [270]}

Serviço:
Delegacia Regional de Canindé (8ª Região)

Av. Fco. Cordeiro Campos, 847, Monte 
Fone: (85) 3343.6813

4º Batalhão de Polícia Militar -Canindé
Rua Av. Perimetral, Sta. Luzia
Fones: (85)3343-1190 /1742

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

Policial militar perde cargo após condenação em caso de corrupção eleitoral em Canindé

Sertões de Canindé: A Justiça Eleitoral da 33ª Zona Eleitoral de Canindé condenou...

PolicialÚltimas notícias

Homem é preso por usar imagem criada com IA em falsa campanha para criança com câncer

Um homem de 35 anos foi preso nesta terça-feira (23) no município...

PolicialÚltimas notícias

Suspeito de intimidar moradores com arma de fogo é preso em Boa Viagem

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do 4º Pelotão da...

PolicialÚltimas notícias

Homem é detido após danificar veículo e invadir residência nu em Quixadá

Quixadá: Um jovem de 20 anos foi detido após danificar um veículo...