Lar Policial Estelionatários aplicam mais um golpe do baludo em uma pensionista de Quixadá
PolicialQuixadá

Estelionatários aplicam mais um golpe do baludo em uma pensionista de Quixadá

13

viatura_policial

Esse tipo de golpe é fácil de chegar a autoria, basta a polícia requisitar a filmagens das agências bancária

O beneficio social de uma pensionista foi levado por mais uma ação de estelionatário que tem agido livremente nas ruas da cidade de Quixadá, na região Central. o casal tem aplicado o conhecido golpe do baludo.

Uma pensionista de 24 anos  informou a polícia que havia sido vitima do golpe do baludo, onde um casal bem vestido estava andando em sua frente, quando deixou cair uma nota promissória. Neste momento a bondade da vítima foi a arma para a configuração do crime.

A mulher pegou a nota a devolveu ao casal, nesse momento a dupla disse a vitima, que iria lhe dar uma recompensa por te devolvido a promissória, levando-a para um lugar reservado e logo em seguida subtraindo sua bolsa que continha um aparelho celular, documentos pessoais e o valor de R$880,00 em dinheiro.

Esse tipo de golpe é fácil de chegar a autoria, basta a polícia requisitar a filmagens das agências bancárias e pedir que a vítima faça o reconhecimento de pessoas com os mesmos trajes.

 

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Último suspeito de homicídio no distrito de Riacho Verde é preso pela Polícia Civil em Quixadá

Região Central: A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio...

PolicialÚltimas notícias

Pai puxa cabelo e derruba filha adolescente em Quixeramobim; vizinhos denunciam agressão

Região Central: Uma câmera de segurança registrou o momento em que um...

PolicialÚltimas notícias

Quatro homens são presos em posse de armas e artefato explosivo em Boa Viagem

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) culminou, nessa...