Lar Quixadá Estável: Prefeito de Choró continua internado ao positivar para COVID-19 pela terceira vez
Quixadá

Estável: Prefeito de Choró continua internado ao positivar para COVID-19 pela terceira vez

186
O prefeito de Choró Marcondes Jucá está em uma das enfermarias do hospital recebendo tratamento (foto: arquivo/divulgação)

Região Central: Encontra-se internado desde a tarde deste sábado (17) em uma das enfermarias do Centro de COVID-19 de Quixadá, o prefeito do município de Choró Marcondes Jucá. Ele está infectado pelo novo coronavírus pela terceira vez, sendo que nas duas primeiras vezes os sintomas foram leves, no entanto, agora o gestor precisou ficar internado.

Em nota a assessoria de comunicação da prefeitura, disse que o prefeito Marcondes Jucá testou positivo novamente para Covid-19 e como também apresentou quadro de pneumonia, foi necessário ser internado na Maternidade Jesus Maria José, em Quixadá (enfermaria — ala covid).

Passadas as primeiras 24h, segundo a família, o político está bem, continua internado na enfermaria com suporte de oxigênio, tomando a medicação, quadro considerado estável, porém, requer cuidados.

Conforme a sua assessoria, Marcondes Jucá leu todas as mensagens dedicadas a ele nas redes sociais e agradece de coração a todos.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Prefeitura de Quixadá divulga lista de pré-selecionados para receber casas populares

A Prefeitura de Quixadá, por meio da Fundação de Geração de Emprego,...

QuixadáÚltimas notícias

Danos materiais: Veículo é tomado pelas chamas em uma das principais vias de Quixadá

Região Central: Um veículo pegou fogo na tarde desta sexta-feira (07), na...

QuixadáÚltimas notícias

Motociclista fica ferido após perder controle da moto em curva na zona rural de Quixadá

Região Central: Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente...