Lar Ceará Escola pública é arrombada e furtada neste domingo (4) no município de Ibaretama
CearáPolicial

Escola pública é arrombada e furtada neste domingo (4) no município de Ibaretama

163

2_Plantao_PolicialRegião Central: A criminalidade volta a assustar a população da zona rural do município de Ibaretama, dessa vez o alvo foi uma escola pública. Objetos usados em sala de aula foram levados. 

Neste domingo (04), por volta das 18h, o vigia da escola Jose Gustavo de Queiroz, localizada na Av. João Rabelo Sampaio, na localidade de Pirangi, distrito de Ibaretama, ao entrar de serviço percebeu que a escola tinha sido arrombada, provavelmente durante a madrugada. 

Uma composição da polícia militar compareceu ao local e constataram que havia sido furtado: 03 (três) Notebook, 01 (uma) TV, 01 (um) aparelho data show, 01 (um) roteador, 01 (um) aparelho de DVD e um 01 (um) microfone.  Os autores do furto não foram identificados. 

Nos últimos dias, tem crescido os números de assaltos e furtos nesse município da região Central do Ceará.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Colisão entre carros é registrada na BR-122, próximo ao distrito de Juatama, em Quixadá

Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado no fim da tarde desta...

PolicialÚltimas notícias

Homem morre e criança é levada de helicóptero para hospital após acidente

Um grave acidente registrado na madrugada desta quarta-feira (20) resultou na morte...

PolicialÚltimas notícias

Suspeito de estuprar adolescente de 16 anos é capturado e agredido por moradores

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante pela Guarda Civil...

PolicialÚltimas notícias

Polícia apreende quase R$ 5 mil e cocaína durante ação em Quixeramobim

Quixeramobim: Mais de R$ 4,4 mil em dinheiro, além de cocaína e materiais...