Lar Quixeramobim Erro de sistema: Prefeitura de Quixeramobim suspende processo seletivo simplificado
Quixeramobim

Erro de sistema: Prefeitura de Quixeramobim suspende processo seletivo simplificado

139

Com mais de 8 mil candidatos inscritos, a banca organizadora da processo seletivo simplificado teve dificuldades para organizar o certame. Um erro no sistema acabou alterando as profissões dos candidatos, gerando um grave problema entre os participantes.

Devido à situação, o prefeito municipal Clébio Pavone Ferreira da Silva baixou uma portaria suspendendo a Seleção até que os problemas encontrados sejam sanados. “A suspensão de todos os atos do processo seletivo simplificado da Prefeitura Municipal de Quixeramobim edital nº. 005/2017, devendo se proceder com a imediata análise e saneamento dos vícios e inconsistências que recaem sobre o procedimento”.

Marcos Machado disse que a mudança é devido ter ocorrido erro nos programas usados, “nós tivemos mais de 8 mil inscritos, o que nos surpreendeu, e com isso tivemos alguns problemas na divulgação dos candidatos e teremos que refazer a lista”. Completou. Segundo Marcos, um novo cronograma deverá ser divulgado nos próximos dias.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Ônibus da Guanabara e caminhonete colidem na CE-060, em Quixeramobim

Região Central: Uma colisão envolvendo um ônibus da empresa Guanabara e uma...

QuixeramobimÚltimas notícias

Ministério Público investiga possível esquema na Cultura de Quixeramobim em edital de meio milhão

O Ministério Público do Ceará abriu procedimento para acompanhar as medidas adotadas...

QuixeramobimÚltimas notícias

Homem que matou campeão de vaquejada em Quixeramobim permanece foragido quase um mês após o crime

Quixeramobim: O homem apontado como autor do assassinato do vaqueiro Francisco Eudazio...

QuixeramobimÚltimas notícias

Por que a morte de crianças, como a menina Laurinha em Quixeramobim, causa tanta comoção?

De tempos em tempos somos tomados por uma forte comoção com acontecimentos...