Lar Equipe do CPRaio prende, em Senador Pompeu, homem por posse ilegal de arma de fogo

Equipe do CPRaio prende, em Senador Pompeu, homem por posse ilegal de arma de fogo

130
Raimundo Alves Sobrinho, 60, foi conduzido à Delegacia de Senador Pompeu. Foto: divulgação

Região Central: A Polícia Militar prendeu um indivíduo por posse ilegal de um revólver calibre 38, nessa última segunda-feira (24), em Senador Pompeu. A captura foi efetuada por agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO).

A ação se deu por volta das 11h, ocasião em que os policiais militares realizavam diligências a fim de checar uma denúncia de um indivíduo que estava na posse ilegal de arma de fogo. Os agentes de segurança foram ao local denunciado e lá encontraram o suspeito.

Foi feita a abordagem e o indivíduo assumiu os fatos, bem como permitiu a verificação no interior de sua casa. Com as buscas, a arma de fogo foi encontrada dentro de um guarda roupa.

Raimundo Alves Sobrinho, 60, foi conduzido à Delegacia de Senador Pompeu, onde foi feito procedimento com fundamento no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.

Artigos relacionados

NacionalÚltimas notícias

Em derrota histórica, Senado rejeita indicação de Jorge Messias para o STF

O Plenário do Senado Federal rejeitou nesta quarta-feira (29) a indicação do...

CearáÚltimas notícias

Tragédia: Colisão na BR-222 deixa mãe e filha mortas e mais de 15 feridos no interior do Ceará

Um grave acidente envolvendo uma ambulância e um micro-ônibus deixou duas pessoas...

NacionalÚltimas notícias

Justiça do Ceará autoriza bloquear celular em caso de falta de pagamento

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) decidiu manter a autorização para...