Lar Quixadá Entregador é assaltado e homem tem moto levada no Boto na noite desta quarta (27) em Quixadá
Quixadá

Entregador é assaltado e homem tem moto levada no Boto na noite desta quarta (27) em Quixadá

28
Suspeitos envolvidos nas duas ocorrências foram procurados mas ninguém foi preso (Foto: divulgação PMCE)

Quixadá: Duas ocorrências policiais foram registradas em Quixadá na noite desta quarta-feira (27). Uma moto foi tomada de assalto e um entregador foi rendido por assaltantes e teve uma quantia em dinheiro levada. Em ambos os casos ninguém ainda foi preso.

A primeira das duas ocorrências foi registrada antes das oito da noite, na entrada do bairro Boto. De acordo com as informações da Polícia Militar um senhor chegava na entrada do Boto quando foi abordado por dois homens de camisa preta e de calça jeans que levaram sua moto.

Na fuga, os assaltantes seguiram em direção a um posto de gasolina que fica na saída de Quixadá, no trecho que dá acesso ao município de Morada Nova. A Polícia foi acionada e chegou a fazer buscas mas ninguém foi preso.

Cerca de uma hora depois, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma outra ocorrência. Desta vez a vítima foi um homem que trabalhava como entregador. Ele estava na rua Rodrigues Júnior quando dois homens armados, o abordaram e anunciaram o assalto.

Os bandidos levaram os documentos do homem, a carteira, o telefone celular e ainda a quantia de R$ 40 em espécie. A Polícia também foi acionada e fez diligências mas ninguém foi preso.

 

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá é o município da região com mais bebês registrados sem o nome do pai

Quixadá: Este município lidera, entre todos os 18 municípios que compõem a...

QuixadáÚltimas notícias

Uma semana depois, pediatria da Maternidade de Quixadá continua lotada por casos de Bronquiolite

Quixadá: Uma semana depois do Revista Central alertar para um aparente surto...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá recebe atendimento do CNH Popular a partir desta segunda-feira (26)

O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) atenderá, a partir desta...

QuixadáÚltimas notícias

Curso sobre Brinquedos Populares do Reisado está com inscrições abertas na Casa de Saberes Cego Aderaldo

Estão abertas as inscrições para o curso “Construção de Brinquedos Populares do...