Lar Policial Enquanto bandidos roubavam moto, polícia ‘prendia’ cidadãos por jogar baralho, em Quixadá
PolicialQuixadáSertão Central

Enquanto bandidos roubavam moto, polícia ‘prendia’ cidadãos por jogar baralho, em Quixadá

153

armaaaaOutro assalto ocorreu na Travessa Tiradentes, Centro, próximo a Câmara de Vereadores. Uma adolescente foi a vítima.

Um contraste ocorreu mais uma vez na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, no momento em que uma viatura reforça o policiamento do município abordava cidadãos simplesmente por diversão em jogo de baralho, um bandido circulava armado e roubando motocicleta.

Com base no relatório da própria polícia, por volta das 21h00min, foi realizada uma saturação na Rua Roque Pires, no bairro Campo Velho, sendo apreendido 104 caixas de baralhos e R$ 29,00 (vinte e nove reais). Foram detidos um servente, um pedreiro e uma doméstica. A apreensão foi feita por uma equipe do Comando de Policiamento do Interior-CPI.

{module [270]}

No mesmo horário, ocorreu um assalto na localidade de Várzea da Onça, um senhor estava trafegando em sua motocicleta Brós, placa ORP-7900, de cor preta, foi abordado por dois indivíduos com armas e levou o seu veículo.

Outro assalto ocorreu na Travessa Tiradentes, Centro, próximo a Câmara de Vereadores. Uma adolescente teve seu aparelho celular roubado por um ex-presidiário.

Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Avenida Presidente Vargas, s/n, Campo Novo 
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Tel.: (88) 3445-1042 / 190

 

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Polícia flagra “gato” de energia e prende três suspeitos em bairros de Quixadá

  Uma ação integrada realizada entre a Polícia Civil do Estado do...

PolicialÚltimas notícias

Homem que tentou matar duas irmãs a facadas dentro de ônibus escolar em Canindé é preso

Sertões de Canindé: A Polícia Civil prendeu o principal suspeito de uma...

PolicialÚltimas notícias

Operação Lotus cumpre prisões e mandados contra grupo investigado por lavagem de dinheiro e tráfico

  Um trabalho de inteligência coordenado pela Polícia Civil do Estado do...

PolicialÚltimas notícias

Cearense é encontrada morta no Rio de Janeiro; ex-companheiro é preso suspeito de feminicídio

Uma mulher cearense identificada como Monalisa de Amorim Pereira, de 30 anos,...