Lar Política Em Quixadá, cabos eleitorais dos dois pré-candidatos a prefeito brigam pela cor do coração
PolíticaQuixadá

Em Quixadá, cabos eleitorais dos dois pré-candidatos a prefeito brigam pela cor do coração

184

Campanha_baixa

Se o nível educacional de Quixadá a cada dia é mais elevado, parece que os políticos continuam na mesquinharia.

O eleitorado quixadaense não deve esperar muita coisa nos próximos dias, apenas dois candidatos buscam a Chefia do Paço Municipal. Parece que às ideias, às propostas e o plano de governo serão as últimas opções a serem debatidas nessas Eleições.

Tudo indica, que mais uma vez a baixaria entre cabos eleitorais, e claro, patrocinados pelos candidatos serão prioridades, abdicando assim, do objetivo de um pleito eleitoral. Se em 2012, as asneiras das cores verdes e vermelhas foram o maior ato, dessa vez, é a cor do coração.

Os pemedebistas tem um coração como logomarca, algo que se referencia o cardiologista Ricardo Silveira, chamado como o “médico do seu coração”. O PMDB preferiu usar um coração amarelo, desaceitando do vermelho, cor do Partido dos Trabalhadores-PT.

Do outro lado, os petistas que adoram entrar no jogo da futilidade, criticaram e dizem que os seus corações são vermelhos. A partir disso, inúmeras publicações ganham espaços nas redes sociais.

Até o momento, todos os candidatos só falam na cor de seu coração, mas esquecem do outro lado, cujo, eleitorado quer saber de propostas, bem como, os meios que serão concretizados.

 

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Super Quinta do Descontaço movimenta todas as lojas do Super São Geraldo nesta quinta (05)

O Super São Geraldo realiza nesta quinta-feira, 05 de março, mais uma...

QuixadáÚltimas notícias

Campus do IFCE em Quixadá será sede da fase final de Olimpíada de Ciências do Ceará

Quixadá: O campus do Instituto Federal do Ceará (IFCE) Campus Quixadá, foi escolhido...

QuixadáÚltimas notícias

Jovem fica ferido após colisão entre motocicleta e carro em Quixadá

Região Central: Um acidente de trânsito foi registrado na noite desta terça-feira...