Lar Em final de Campeonato Municipal de Futebol, Banabuiú inaugura sistema de iluminação

Em final de Campeonato Municipal de Futebol, Banabuiú inaugura sistema de iluminação

92
O Governo Municipal de Banabuiú convida todos os munícipes a participar da cerimônia que começará às 17h. Foto: divulgação

Sábado, 26 de novembro, o Governo Municipal de Banabuiú estará realizando a final do seu Campeonato Municipal de Futebol que iniciou no dia 4 de setembro e terá seu desfecho nesta noite onde será conhecido o campeão do campeonato.

Na ocasião, será realizada a inauguração do novo sistema de iluminação do Estádio Municipal, além do anúncio da Musa do Campeonato, que estava em votação desde a primeira semana de jogos do campeonato, além da entrega das premiações individuais e do time vencedor.

O Campeonato Municipal de Futebol de Banabuiú contou com 14 times de todas as regiões do município, dividido, inicialmente, em três grupos na primeira fase e fases de quartas de final, semifinal e final. Os times Conjunto Esperança e Laranjeiras farão a grande final.

O Governo Municipal de Banabuiú convida todos os munícipes a participar da cerimônia que começará às 17h com um amistoso e a previsão é que a final comece às 19h com transmissão no Facebook e no YouTube oficial do Governo Municipal de Banabuiú.

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

Ministério Público investiga seleção relâmpago da Educação em Choró e recomenda suspensão

Região Central: O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) instaurou procedimento...

NacionalÚltimas notícias

Morre, aos 32 anos, o jornalista Erlan Bastos, ex-apresentador da TV Cidade Fortaleza

O jornalista Erlan Bastos, de 32 anos, morreu neste sábado (17), segundo...

PolíticaÚltimas notícias

Eleições em Choró: Paulinho e Professor Delmiro se apresentam como pré-candidatos

Região Central: Dois nomes já colocam como pré-candidatos ao cargo de prefeito...

PolicialÚltimas notícias

Jovem morre ao colidir moto contra vaca na estrada do Cedro, neste sábado (17), em Quixadá

Quixadá: Um jovem morreu nas primeiras horas da manhã deste sábado (17),...