Lar Ceará Eleições 2018: Denúncia de crime eleitoral em Quixadá mobiliza juiz, promotor e policiais
CearáQuixadá

Eleições 2018: Denúncia de crime eleitoral em Quixadá mobiliza juiz, promotor e policiais

211
A maior concentração está no Colégio Sagrado Coração de Jesus (foto: RC)

Região Central: Os números de eleitores quixadaenses que foram as urnas na parte da manhã deste domingo(07), é bem abaixo do esperado, isso quer dizer que haverá filas durante o período da tarde ou grande abstenção. A maior concentração está no Colégio Sagrado Coração de Jesus.

Em relação a crime eleitoral, ocorreu no Balneário Cedro Clube e teve grande mobilização de policiais militares, em seguida do juiz eleitoral Dr. Adriano Ribeiro, promotor de justiça Otoniel e a equipe de fiscalização da 6ª Zona Eleitoral. Conforme a denuncia, um coordenador de campanha do candidato a deputado federal Odorico Monteiro estaria infringindo a legislação. A denúncia partiu do pessoal da candidata Rachel Marques.

Autoridades no momento da denuncias de crime eleitoral (foto: RC)

O comandante do 9° Batalhão da Polícia Militar, Coronel Calixto confirmou que não procedia. O juiz eleitoral determinou apenas que fosse retirado o excesso de adesivos no veículo do coordenador.

No geral, o pleito eleitoral está bastante tranquilo em toda a região Central do Ceará.

Balneário Cedro Clube tem pouca frequência de eleitor (foto: RC)

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Risco de picada de escorpião aumenta em agosto e setembro; Ceará já registrou mais de 2 mil casos

Você já encontrou algum escorpião na sua casa? Apesar do susto que...

CearáÚltimas notícias

Polícia e Prefeitura investigam envolvidos em vídeo pornô gravado dentro de escola no Ceará

O município de Irauçuba está sendo palco de uma polêmica quente: vídeos...

QuixadáÚltimas notícias

Trecho da Transnordestina entre Quixadá e Quixeramobim está pronto e será inaugurado segunda-feira (21)

Quixadá: A Transnordestina concluiu o lote que compreende o trecho entre este...