Lar Ceará Eduarda Neri, Miss Teen Ibaretama 2023, se prepara para respresentar município no Miss Ceará
Ceará

Eduarda Neri, Miss Teen Ibaretama 2023, se prepara para respresentar município no Miss Ceará

161
Eduarda Neri, que venceu a etapa em Ibaretama, do Miss Teen Ceará (Foto: reprodução redes sociais)

Região Central: Com apenas 14 anos, Eduarda Neri já tem um sonho. Antes, ela queria ser perita criminal, mas mudou os planos e agora tem outro objetivo que está bem perto de ser realizado: ser uma modelo profissional. E um passo importante dessa etapa de sua vida já foi dado, ela foi a vencedora do Miss Teen Ibaretama 2023.

O concurso aconteceu em abril deste ano, e desde então Eduarda não para de fazer um intensivo preparatvo para a etapa final do concurso, que será o Miss Teen Ceará. Ela não esconde a felicidade de ter vencido a disputa. “Sempre foi um sonho e contei muito com o apoio da minha família e dos amigos”, disse ao Revista Central.

Seletiva municipal ocorreu em abril, consagrando Eduarda vencedora

Eduarda cursa o nono ano do ensino fundamental em Ibaretama, e atrelado às responsabilidades da escola, se dedica muito ao sonho de ser modelo. Vencer a etapa municipal, em que saiu vencedora para representar Ibaretama, não foi fácil. “Passei por provas preliminares de entrevista, talento, beauty beach e complementando as notas com a noite final”, explicou.

Passar por todas essas etapas até culminar com a coroação de Miss, foi um misto de sentimentos que marcaram aquela noite na vida de Eduarda. “Fiquei muito feliz com o resultado, pois era algo que eu queria muito. Estou com as melhores expectativas para o que está por vim”.

A preparação acontece todos os dias, e a Prefeitura de Ibaretama tem investido no talento de Eduarda, tanto que custeou as despesas da inscrição dela na etapa cearense. “Diariamente tenho atividades específicas do concurso para fazer. Tenho ensaios fotográficos, vídeosmakes, oratória, estou buscando ler bastante e, em breve, pretendo iniciar um curso de inglês. Alinhado tudo isso com a escola, é claro”, pontuou.

O Revista Central deseja todo o sucesso do mundo a Eduarda!

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Homem morre após mal súbito durante treino em academia de Fortaleza

Um homem morreu na tarde desta quarta-feira (22) após sofrer um mal...

CearáÚltimas notícias

Jovem leva choque e morre no interior do Ceará ao usar celular com carregador ligado na tomada

Uma jovem de 21 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto...

CearáÚltimas notícias

Ambulância do Samu sai da pista e fica destruída em acidente na BR-116

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu Ceará) se...

CearáÚltimas notícias

Carro de empresa de internet é arrastado por correnteza e cai em rio no interior do Ceará

Um veículo de uma empresa provedora de internet caiu em um trecho...