Lar Policial Dupla é detida suspeita de tentar atear fogo em caminhão no Centro de Quixeramobim
PolicialÚltimas notícias

Dupla é detida suspeita de tentar atear fogo em caminhão no Centro de Quixeramobim

694

Quixeramobim: Dois homens foram detidos suspeitos de tentarem incendiar um caminhão que estava estacionado na Rua Dom Hélio Campos, no Centro de Quixeramobim. O caso foi registrado no final da noite do último domingo (30).

Equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) foram ao local e encontraram um homem imobilizado por populares. Segundo os relatos, ele teria invadido a área onde os veículos estavam estacionados. Questionado pela equipe, o suspeito apresentou versões desconexas, afirmando que procurava abastecer uma motocicleta, mas sem saber onde ela se encontrava. Na revista, não foram encontrados materiais inflamáveis. Moradores informaram aos policiais que o homem dizia ter um irmão vinculado a uma facção criminosa.

Funcionários da empresa relataram ainda que outro indivíduo circulava próximo a um dos caminhões. A composição seguiu até o ponto indicado e localizou o segundo suspeito, que afirmou ter ingerido bebida alcoólica e estar deitado em uma área de mato próxima ao veículo. Com ele, também não foram encontrados objetos ilícitos.

Populares relataram que os dois homens estavam juntos instantes antes do fato. Os dois foram conduzidos à Delegacia Regional de Quixadá para adoção das medidas cabíveis.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Inacreditável: Menino de 6 anos fere o pai com faca ao tentar defender a mãe durante briga em Quixeramobim

Um caso de violência doméstica registrado em Quixeramobim, no Sertão Central do...

QuixadáÚltimas notícias

Festejos de São João de Juatama valoriza a cultura nordestina e as tradições populares

Região Central: O Distrito de Juatama, em Quixadá, recebe nesta sexta-feira (4)...

Sertão CentralÚltimas notícias

Quem eram as duas romeiras que morreram em acidente com ônibus na CE-456, em Canindé

As duas vítimas fatais do acidente envolvendo um ônibus com romeiros na...

Sertão CentralÚltimas notícias

Duas pessoas morrem em acidente com ônibus que transportava mais de 40 romeiros em Canindé

Um ônibus que transportava mais de 40 romeiros tombou na manhã deste...