Lar Sertão Central Duas pessoas são levadas à delegacia após Enel identificar ‘gato de energia’ em Quixeramobim
Sertão CentralÚltimas notícias

Duas pessoas são levadas à delegacia após Enel identificar ‘gato de energia’ em Quixeramobim

196

Quixeramobim: Uma operação realizada pela Enel Distribuição Ceará identificou irregularidades no consumo de energia elétrica em três estabelecimentos comerciais de Quixeramobim. A ação ocorreu na última sexta-feira (12) e resultou na condução de duas pessoas à delegacia, além da denúncia de uma mulher pelo crime de furto de energia.

Segundo a distribuidora, as irregularidades foram constatadas em um restaurante, um bar e um escritório localizados nos bairros Centro e Fazenda Parelhas.

Dois homens foram levados para prestar esclarecimentos à Polícia Civil, enquanto uma mulher foi formalmente denunciada.

De acordo com a Enel, as fiscalizações fazem parte das ações permanentes de combate ao furto de energia elétrica no Ceará. As inspeções são realizadas com apoio das forças de segurança e utilizam análises técnicas para identificar possíveis fraudes e ligações irregulares.

A distribuidora alerta que o furto de energia é crime previsto no Código Penal, com pena que pode variar de um a oito anos de reclusão.

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

Mulher morre em colisão entre dois carros na CE-265, entre Madalena e Quixeramobim

Um grave acidente de trânsito registrado no fim da tarde desta sexta-feira...

PolicialÚltimas notícias

Mulher morre após ter pescoço atingido por fio de internet no Centro de Quixeramobim

Uma mulher morreu após sofrer um acidente de motocicleta no início da...

PolicialÚltimas notícias

Homem de 52 anos é preso após ameaçar familiares em Canindé

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante na manhã desta...

PolicialÚltimas notícias

Polícia procura casal suspeito de assaltar farmácias e roubar canetas emagrecedoras

Um casal suspeito de participar de três roubos contra farmácias em Fortaleza...