Lar Sertão Central Três pessoas morrem em acidente na CE-257 em Canindé; É o segundo acidente em 24h
Sertão CentralÚltimas notícias

Três pessoas morrem em acidente na CE-257 em Canindé; É o segundo acidente em 24h

107

Sertões de Canindé: O trânsito no município de Canindé voltou a fazer novas vítimas. Um novo acidente foi registrado no fim de semana deixando três pessoas mortas. O acidente envolveu um homem em uma moto que colidiu contra dois andarilhos.

O fato foi registrado na noite da última sexta-feira (17), no trecho da CE-257 no sentido Canindé/Aratuba. Francivaldo Paz Sampaio trafegava em uma motocicleta quando colidiu contra duas pessoas que andavam pela via. Um dos anrdarilhos morreu e uma mulher foi socorrida em estado grave mas não resistiu e faleceu logo depois de dar entrada no Hospital São Francisco.

Nas redes sociais populares informaram que, mais cedo, naquele mesmo dia, passaram pelo casal de andarilhos que estava aparentemente embriagado.

Foi o segundo acidente com vítimas fatais em Canindé em menos de 24 horas. Na quinta (16) dois homens que estavam cada um em uma moto, colidiram frontalmente na rotatória da saída do município e morreram na hora.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Após resgate, idosa que trabalhou 55 anos sem salário deixa residência de empregadores

A idosa de 62 anos resgatada em condições análogas à escravidão em...

PolicialÚltimas notícias

Operação do MPCE mira organização criminosa e cumpre mandados em Quixadá e Itaitinga

O Ministério Público do Ceará, por meio do Grupo de Atuação Especial...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá recebe oficina gratuita sobre educação financeira, golpes e investimentos em setembro

Região Central: Moradores de Quixadá terão uma oportunidade gratuita para aprender mais...

PolicialÚltimas notícias

Mulher condenada por participação em assassinato ocorrido em Quixadá é presa após 15 anos foragida

Silmara Adelia do Vale Menezes, de 49 anos condenada por participação no...