Lar Quixeramobim Duas pessoas morrem afogadas no açude Patu em Senador Pompeu
Quixeramobim

Duas pessoas morrem afogadas no açude Patu em Senador Pompeu

190

Região Central: Duas pessoas morreram afogadas no último fim de semana, no município de Senador Pompeu. Os casos na região se multiplicaram na última semana e chegaram a quatro, somente num intervalo de quatro dias.

De acordo com as informações da Polícia Militar o caso aconteceu por volta de duas da tarde do último sábado (20), na barragem do açude Patu. O corpo só foi encontrado no dia seguinte, com o auxílio de uma equipe de salvamento aquático do Corpo de Bombeiros.

Também no domingo (21) um outro homem de 44 anos que era agricultor, foi encontrado sem vída na barragem. Populares detalharam nas redes sociais que ele também teria se afogado, mas a informação não foi confirmada pela Polícia Militar, que se limitou a dizer que a vítima foi encontrada sem vida às margens da barragem.

Na última quinta-feira um homem de 37 anos também foi se afogou e morreu dentro de um açude, na zona rural de Milhã. A suspeita principal da Polícia Militar é que a vítima tivesse ingerido bebida alcoólica.

No mesmo dia equipes de salvamento aquático encontraram o corpo de um homem de 42 anos, que estava desaparecido desde a noite da quarta-feira (18), após ele escorregar e cair dentro do açude de Quixeramobim.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida em Quixeramobim

Região Central: Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta...

QuixeramobimÚltimas notícias

Empresa suíça realiza estudos sobre terras raras em região de Quixeramobim

Quixeramobim: este Município está no centro de uma pesquisa mineral desenvolvida por...