Lar Quixadá Duas pessoas ficam feridas em acidente de moto nesta segunda (7) em Quixadá
Quixadá

Duas pessoas ficam feridas em acidente de moto nesta segunda (7) em Quixadá

194
De acordo com moradores pedras soltas no calçamento teriam provocado a derrapagem (Foto: Caveirão)

Quixadá: Dois homens precisaram ser socorridos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após perderem o controlo da moto em que trafegavam e caírem do veículo quando ele estava ainda em movimento. O fato foi registrado na manhã desta segunda-feira (7) em Quixadá, na área do Residencial Rachel de Queiroz. As informações foram apuradas pelo repórter policial Washington Luiz, o Caveirão.

De acordo com Washington o acidente aconteceu nos cruzamentos das avenidas Norte e Sul. A identificação das vítimas não foi divulgada. De acordo com testemunhas, o acidente foi causado por pedras soltas do trecho do calçamento que passa em frente ao condomínio residencial. O veículo teria deslizado entre as pedras, provocando a derrapagem.

O repórter policial ainda apurou junto a moradores do local que desde o último fim de semana, as pedras soltas do trecho comprometido do calçamento, tem causado vários acidentes. Os moradores estariam reivindicando uma resposta da secretaria responsável pelo reparo do trecho.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Trecho da Transnordestina entre Quixadá e Quixeramobim está pronto e será inaugurado segunda-feira (21)

Quixadá: A Transnordestina concluiu o lote que compreende o trecho entre este...

QuixadáÚltimas notícias

Diocese anuncia missa em memória dos dois anos de falecimento de Dom Adélio Tomasin

Quixadá: A Diocese de Quixadá fará uma celebração em memória da morte...

QuixadáÚltimas notícias

Filme gravado em Quixadá é escolhido para representar o Brasil na disputa pelo Oscar

O filme “Feito Pipa”, gravado em Quixadá, no Sertão Central do Ceará,...