Lar Quixadá Duas mulheres são vítimas de violência doméstica no município de Quixeramobim
QuixadáQuixeramobim

Duas mulheres são vítimas de violência doméstica no município de Quixeramobim

158

estupro-426x320Duas mulheres foram vítimas de violência doméstica neste sábado no município de Quixeramobim, por volta das 12h um homem alegava que sua mãe de 64 anos, residente na localidade Várzea do Serrote, Distrito de Berilândia, estava sendo agredida e ameaçada pelo seu companheiro.

 O acusado estava em sua posse de um revólver e uma espingarda, quando a composição chegou ao local, encontrou a vitima, e constatou que houve a agressão. O acusado não se encontrava no local, porém, foi encontrada na residência a espingarda.

A composição conduziu a vitima e a arma apreendida para a Delegacia Regional de Quixadá, onde foi realizado um Boletim de Ocorrência e a apreensão da arma.

O outro caso foi de um homem que tentou adentrar na casa de sua ex-companheira, onde a ameaçando matar e atear fogo na casa onde reside localizada na Rua Wellington Martins, no bairro Matadouro.

Os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para que se tomassem as medidas cabíveis.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Cogerh inicia campanha para arrecadar materiais de higiene destinados à Casa do Ancião

Quixeramobim: A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) iniciou uma campanha solidária...

QuixadáÚltimas notícias

É raro, mas acontece: Quixadá registra 13º de temperatura nesta quarta-feira (15)

Quixadá: Fez frio e não foi pouco. Quem sentiu na pele a temperatura...

QuixadáÚltimas notícias

Cineclube Mestre Adolfo retoma atividades em Quixadá com exibição de filme premiado internacionalmente

Quixadá: o município de Quixadá volta a celebrar sua forte relação com...

QuixadáÚltimas notícias

Programação cultural em Quixadá reúne cinema, memória e incentivo a artistas locais

Região Central; A cidade de Quixadá segue com uma agenda cultural intensa...