Lar Duas mulheres ficam feridas ao caírem de moto durante tentativa de assalto em Senador Pompeu

Duas mulheres ficam feridas ao caírem de moto durante tentativa de assalto em Senador Pompeu

163
As duas mulheres foram socorridas ao hospital e uma delas precisou ficar internada
(Foto: arquivo RC)

Região Central: Uma tentativa de assalto terminou com duas pessoas feridas na manhã desta terça-feira (4) na cidade de Senador Pompeu. As vítimas eram duas mulheres que trafegavam em uma moto e caíram após os bandidos tentarem parar o veículo agredindo as vítimas.

De acordo com as informações da Polícia Militar as duas mulheres foram abordadas por dois homens quando passavam pelo trecho do Km 20. Um deles estava encapuzado e o outro tinha um pedaço de madeira na mão.

Os bandidos tentaram parar a moto mas as duas mulheres reagiram e seguiram viagem. Na tentativa de abordar as vítimas, um dos bandidos agrediu a garupeira com o pedaço de madeira nas costas. A condutora da moto perdeu a direção do veículo e as duas caíram.

As mulheres foram socorridas para o Hospital Municipal de Senador Pompeu onde receberam atendimento. Em funçaõ do impacto da queda, uma das vítimas precisou se manter em observação. Os bandidos não foram identificados. Ninguém foi preso.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá Junino 2026 confirma Bruno & Marrone, Seu Desejo, Limão com Mel e Felipe Amorim

O município de Quixadá já entrou oficialmente no clima das festas juninas...

PolicialÚltimas notícias

Topic de Quixadá colide na traseira de caminhão na BR-116, em Pacajus

Um acidente de trânsito envolvendo uma Topic da CoopSertão, de Quixadá, e...

PolicialÚltimas notícias

Corpo de jovem é encontrado dentro de cacimba; dois homens são presos por ocultação de cadáver

A Polícia Civil investiga a descoberta do corpo de um jovem encontrado...