Deprecated: Creation of dynamic property Hostoo\Object_Cache::$_cfg_life is deprecated in /home/jwim3asa/public_html/wp-content/plugins/hostoo-cache/src/object-cache.cls.php on line 0

Deprecated: Creation of dynamic property WP_Object_Cache::$multisite is deprecated in /home/jwim3asa/public_html/wp-content/plugins/hostoo-cache/src/object.lib.php on line 0

Deprecated: Creation of dynamic property Radium_Theme_Demo_Data_Importer::$demo_files_path is deprecated in /home/jwim3asa/public_html/wp-content/plugins/wesper-function/inc/function/init.php on line 133

Deprecated: Creation of dynamic property Hostoo\Placeholder::$_conf_ph_default is deprecated in /home/jwim3asa/public_html/wp-content/plugins/hostoo-cache/src/placeholder.cls.php on line 0
Doméstica mantida em cárcere privado é salva ao entregar bilhete de socorro a criança, no Ceará – Revista Central
Lar Ceará Doméstica mantida em cárcere privado é salva ao entregar bilhete de socorro a criança, no Ceará
Ceará

Doméstica mantida em cárcere privado é salva ao entregar bilhete de socorro a criança, no Ceará

138
Bilhete escrito pela mulher com pedido de ajuda — Foto: Divulgação

Uma doméstica de 47 anos mantida em cárcere privado no interior da construção de uma creche, no município de Araripe, interior do Ceará, foi resgatada pela polícia após entregar um bilhete de socorro a uma criança, na noite desta sexta-feira (16). O companheiro dela era vigia do local e confessou manter a vítima em cárcere por ciúmes, segundo informações da Polícia Militar do Ceará. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional do Crato.

De acordo com a PM, eles foram acionados por um popular que afirmava ter um bilhete, recebido por uma criança, de uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado. No papel estava escrito: “Polícia, por favor, urgente”.

A construção da creche fica no mesmo bairro onde mora o casal, Campo de Avião. O companheiro da vítima, um homem de 33 anos, trabalhava como vigia do local.

Os policiais encontraram a vítima em uma área de apoio da construção, com muros e uma coberta improvisada. A mulher não tinha acesso ao lado externo, nem à água e comida, e era obrigada a permanecer deitada, segundo a PMCE.

O espaço era pequeno e a vítima tinha dificuldades para se locomover. De acordo com a Polícia Militar, a mulher contou ter sido enforcada, agredida com chutes e ameaçada pelo companheiro com um pedaço de madeira.

A doméstica fazia uso de uma proteção ortopédica no pescoço e muletas, devido a doenças no corpo.

O caso foi conduzido para Delegacia Regional de Policia Civil de Crato.

Com informações do G1

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Motorista teria apresentado três versões sobre acidente com ônibus que matou 7 atletas de basquete

O motorista do ônibus que tombou na madrugada desta segunda-feira (15) em...

CearáÚltimas notícias

Ônibus que viajava com time de basquete capota em Tauá e mata sete jovens

Sete jovens morreram em um acidente de ônibus registrado na madrugada desta...