Lar Quixadá Dom Maurício recebe espetáculo “Paixão de Cristo” com vozes ao vivo nesta Semana Santa
QuixadáÚltimas notícias

Dom Maurício recebe espetáculo “Paixão de Cristo” com vozes ao vivo nesta Semana Santa

564

Quixadá: O distrito de Dom Maurício, em Quixadá, recebe nesta Semana Santa o espetáculo “A Paixão de Cristo: Rei dos Reis”, com apresentação marcada para as 19h30, no entorno da Capela de Sant’Ana, na região da Serra do Estevão. A atividade é gratuita e aberta ao público.

A encenação é organizada pelo Grupo Cultural de Dom Maurício, que mantém a realização do espetáculo há mais de três décadas. Segundo os organizadores, a iniciativa teve início em 1992 e se consolidou como uma das manifestações religiosas e culturais do Sertão Central.

Um dos diferenciais da apresentação é a realização das falas ao vivo pelos atores, sem uso de dublagem. O elenco e a equipe técnica são formados por moradores da própria comunidade, que atuam de forma voluntária na produção.

De acordo com a organização, o evento conta neste ano com apoio da Prefeitura de Quixadá, responsável por viabilizar a estrutura montada no entorno da capela para receber o público.

A expectativa é de participação de moradores da região e visitantes, em mais uma edição do espetáculo que integra a programação religiosa da Semana Santa no município.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Suspeito de divulgar armas e exaltar facção criminosa nas redes sociais é preso

Durante mais uma ação de enfrentamento às ações criminosas, a Polícia Civil...

PolicialÚltimas notícias

Quatro espingardas e munições são apreendidas durante operação na zona rural de Quixeramobim

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão de Polícia...

PolicialÚltimas notícias

Homem morre após atropelamento na CE-265, em Quixadá; motorista foge do local

Um grave acidente de trânsito registrado na noite deste sábado (16) terminou...

QuixadáÚltimas notícias

Médico e ex-prefeito de Quixadá, Dr. Mesquita é internado em UTI após quadro de pneumonia

O médico Francisco Martins de Mesquita, conhecido em Quixadá e em toda...