Lar Policial Dois homens são presos por envolvimento a roubo de agência dos Correios
Policial

Dois homens são presos por envolvimento a roubo de agência dos Correios

293

policia_nomes_viauturaO caso foi levado para a Delegacia Municipal de Uruoca e os infratores foram autuados por roubo.

Dois homens foram presos após roubarem a agência dos Correios do município de Senador Sá, na Área Integrada de Segurança 12 – AIS 2. As capturas aconteceram, na tarde de terça-feira (18), quando os suspeitos tentavam fugir de moto pela rodovia CE-362, sentido Massapê. 

Policiais militares foram acionados para uma ocorrência de roubo à agência dos Correios de Senador Sá, onde um grupo de quatro homens teria anunciado assalto e levado dinheiro do caixa. Os PMs, com apoio de uma equipe do Batalhão de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), saíram em perseguição ao grupo. Durante a troca de tiros, dois assaltantes foram baleados na perna e conduzidos para uma unidade hospitalar. Francisco Rodrigues Lopes (33) e Vicente William Faustino Frota (22) foram capturados durante a ação. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir por uma estrada carroçável, em uma moto Honda Titan, cor preta. 

O caso foi levado para a Delegacia Municipal de Uruoca e os infratores foram autuados por roubo. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38, com três munições deflagradas, uma moto Bros branca e a quantia levada da agência. A Polícia trabalha para identificar e capturar os outros dois envolvidos na ação. 

 

 

 

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Tenente da PM é morto a tiros na madrugada deste domingo (8) em Canindé

Sertões de Canindé: O tenente da reserva da Polícia Militar, Romildo Rocha, foi...

PolicialÚltimas notícias

Mulher morre após ter pescoço atingido por fio de internet no Centro de Quixeramobim

Uma mulher morreu após sofrer um acidente de motocicleta no início da...

PolicialÚltimas notícias

Homem de 52 anos é preso após ameaçar familiares em Canindé

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante na manhã desta...

PolicialÚltimas notícias

Polícia procura casal suspeito de assaltar farmácias e roubar canetas emagrecedoras

Um casal suspeito de participar de três roubos contra farmácias em Fortaleza...