Lar Quixeramobim Dois carros roubados são recuperados no distrito de Uiraponga, em Morada Nova
Quixeramobim

Dois carros roubados são recuperados no distrito de Uiraponga, em Morada Nova

191

Nesta terça-feira (25), por volta de 13h30m, uma equipe do BPRaio foi informada de que dois veículos estavam escondidos em um matagal na região do distrito de Uiraponga, próximo ao local que na data da última segunda-feira (24), foram encontrados dois veículos roubados (uma Hilux e um Renauld Sandeiro).

Com o apoio do COTAR, os policiais encontraram dois veículos, tratando-se de uma HILUX de cor prata, SRV, placas NXU 5568 – Fortaleza, que não coincide com o chassi gravado no veículo, que acusa ser outra HILUX de cor prata com placa de Limoeiro do Norte, com queixa de roubo.

Sendo a cor original do veículo é branca, contudo o mesmo foi encontrado na cor vermelha, aparentando ter sido pintado por “spray”, bem como possui uma chapa de ferro no seu porta malas, nos mesmos moldes de veículos utilizados para assaltos a carros fortes.

Todos os veículos foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Morada Nova para os procedimentos cabíveis.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Familiares iniciam campanha para financiar custos do tratamento da jovem Ana Clara

Quixeramobim: Familiares da jovem Ana Clara de Oliveira, de 21 anos, que...

QuixeramobimÚltimas notícias

‘Toque Seguro’: HRSC cria selo para certificar setores que atinge meta de higienização das mãos

Quixeramobim: Um selo criado para reconhecer equipes que se destacam nas boas práticas...

QuixeramobimÚltimas notícias

Quixeramobim entra na programação da Semana Nacional de Museus com destaque à memória ferroviária

Quixeramobim: Este município está entre os que serão contemplados com atividades da...