Lar Quixadá Dois assaltos são registrados contra trabalhadoras na cidade de Quixadá
Quixadá

Dois assaltos são registrados contra trabalhadoras na cidade de Quixadá

183

arma-apontadaRegião Central: Dois assaltos foram registrados nas ultimas horas na cidade de Quixadá, um deles foi com uma senhora de 25 anos, que estava saindo de seu trabalho para casa quando na Rua Tenente Cravo, próximo a uma escola, foi abordado por dois elementos em uma moto armado, possivelmente apontaram uma arma de fogo.

Os bandidos anunciaram o assalto vindo a subtrair da vítima sua mochila, que continha seu fardamento e material de higiene pessoal, seu aparelho celular Samsung J7 Metal, sua carteira com documentos.

A vítima não soube relatar as características dos indivíduos, pois os mesmos mandaram que a vítima baixasse a cabeça.

O segundo foi por volta das 04h15min deste sábado (27), uma jovem de 20 anos informou a Polícia que estava saindo para casa quando na Rua José Jucá, próximo à Praça da Cultura, foi abordado por dois elementos à pé armado à faca, que anunciaram o assalto, vindo a subtrair da vítima sua Motocicleta Honda BIZ 125 ES, de cor preta, de placa PMV-5657. A vítima não soube relatar as características dos indivíduos.

As viaturas de plantão fizeram diligências pela área no intuito de localizar os elementos, mas até o momento sem êxito.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Carro invade papelaria após motorista perder o controle no Centro de Quixadá

Região Central: Um acidente registrado na tarde desta terça-feira (20) terminou com...

QuixadáÚltimas notícias

Festival gratuito leva humoristas cearenses à Praça da Cultura, em Quixadá

Região Central: Quixadá será palco de uma noite dedicada ao humor no...

Eleições 2026QuixadáÚltimas notícias

Eleições 2026: Cinco sessões eleitorais em Quixadá são alteradas para votação no 2º turno; confira

Eleições 2026: Eleitores de cinco seções de Quixadá vão votar em endereços diferentes...

QuixadáSertão CentralÚltimas notícias

Quixadá e mais seis cidades do Sertão Central entram na lista de prioridade máxima de ações contra violência

Região Central: Quixadá, Choró, Madalena, Boa Viagem, Canindé, Caridade e Paramoti estão...