Lar Quixadá Dois acidentes de moto são registrados na noite deste sábado (10) em Quixadá; uma pessoa morre
Quixadá

Dois acidentes de moto são registrados na noite deste sábado (10) em Quixadá; uma pessoa morre

215
Em um dos acidentes, a vítima teve fratura exposta, não resistiu aos ferimentos e morreu depois de ser levado para a UPA (Foto: reprodução/Whatsapp)

Quixadá: Pelo menos dois acidentes envolvendo motos, foram registrados na noite deste sábado (10), em Quixadá. A Polícia Militar confirmou oficialmente apenas um dos casos, onde o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo as informações fornecidas pelo 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM), o acidente com vítima fatal ocorreu no bairro Alto São Francisco, na avenida Juscelino Kubitschek. O condutor da moto colidiu na lateral de um veículo Peugeot, caiu na via, e em seguida bateu de frente com um Renault Kwid.

A vítima, identificada nas redes sociais pelo nome de Luis Eduardo, e eve fratura exposta na perna e muito sangramento. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Unidade de Pronto Atendimento UPA de Quixadá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Equipes do Departamento Municipal de Trânsito e do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) estiveram na ocorrência e ajudaram no fluxo de veículos no trecho.

Quase que simultaneamente, um outro acidente foi registrado, desta vez no bairro São João, em frente a uma confeitaria. A vítima colidiu com um veículo frontalmente, mas não a óbito. O motorista teve apenas ferimentos. Esse caso embora tenha sido amplamente divulgado na noite de sábado, não foi confirmado oficialmente pela Polícia Militar em boletim à imprensa.

Artigos relacionados

Quixadá

Homem é preso após agredir companheira no pós-parto e esfaquear enteado em Quixadá

Região Central — Um homem bêbado se revoltou por não gostar do...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá ganha novo espaço em dermatologia e estética médica

A Clínica Luciana Correia chega a Quixadá com uma proposta de atendimento...

Quixadá

Exclusivo: Testemunhas detalham assassinato brutal da adolescente em Dep. Irapuan Pinheiro

José Arimatéia Felipe, de 39 anos, conhecido pela alcunha de “Derimar”, continua...

QuixadáÚltimas notícias

Carência de médico anestesista no interior compromete funcionamento de Maternidade em Quixadá

Quixadá: A carência de profissionais especialistas para atuação em unidades de saúde...