Lar Ceará DJ Ivis é condenado a 8 meses de prisão, mas MPCE pede que pena seja maior
Ceará

DJ Ivis é condenado a 8 meses de prisão, mas MPCE pede que pena seja maior

222
DJ foi filmado agredindo covardemente a ex-mulher (Foto: reprodução)

O Ministério Público do Estado do Ceará ingressou com recurso na Justiça, para aumentar a pena de prisão aplicada a Iverson de Souza Araújo, conhecido como Dj Ivis, no caso em que ele foi denunciado após imagens mostrar ele agredindo a ex-esposa.

A Vara Única Criminal de Eusébio, que julgou o caso, aplicou uma pena contra Dj Ivis de oito meses e oito dias de prisão em regime fechado.

Para o MPCE “devido às circunstâncias do crime” a pena deve ser maior. “O MP do Ceará entende que, conforme a jurisprudência dos tribunais superiores, a possível reconciliação do casal não impede a responsabilização do denunciado”, disse o órgão em nota divulgada no site.

O que o MPCE se refere como uma possível reconciliação do casal, são imagens que circularam na última semana de Dj Ivis em uma viagem com Pamela Holanda, sua ex-esposa, a filha do casal de quatro anos, e outras pessoas da família. As imagens circularam no instagram e o jornal Correio Brasiliense chegou a noticiar que o casal havia reatado a relação.

O caso envolvendo DJ Ivis ocorreu em julho de 2021. Pâmela divulgou imagens do músico agredindo ela na frente da mãe da sua companheira e da filha, na ocasião, ainda em um carrinho de bebê. O MP do Ceará denunciou o acusado pelos crimes de ameaça e violência doméstica e familiar. A denúncia foi recebida pela Justiça no dia 28 de julho de 2021. Ele chegou a ter prisão preventiva decretada em 14 de julho de 2021, mas foi posto em liberdade no dia 22 de outubro de 2021.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Justiça determina indenização de R$ 50 mil a paciente que teve intestino perfurado durante cirurgia

Uma paciente que sofreu uma perfuração intestinal durante uma cirurgia para retirada...

CearáÚltimas notícias

Justiça absolve coronel aposentado da PM acusado de abusar sexualmente do próprio filho

A Justiça do Ceará absolveu um coronel aposentado da Polícia Militar acusado...

CearáÚltimas notícias

Juíza manda fábrica de jeans em Fortaleza reintegrar 22 funcionários demitidos após vitória de Lula

Vinte e dois funcionários da fábrica de confecções Gout Jeans, em Fortaleza,...