
Uma operação da Polícia Civil, realizada nesta segunda-feira (4), resultou na prisão preventiva de um homem de 55 anos, suspeito de estupro de vulnerável. A captura ocorreu em Baturité, no interior do Ceará.

Uma operação da Polícia Civil, realizada nesta segunda-feira (4), resultou na prisão preventiva de um homem de 55 anos, suspeito de estupro de vulnerável. A captura ocorreu em Baturité, no interior do Ceará.
De acordo com investigações conduzidas pela Delegacia Regional de Baturité, o suspeito é diretor de uma escola da rede municipal, teria se aproveitado da proximidade com estudantes de 13 e 14 anos para cometer os crimes. As apurações indicam que ele presenteava as vítimas para facilitar a prática dos abusos.
Após tomar conhecimento das denúncias, a polícia solicitou a prisão preventiva do acusado, que foi autorizada pelo Judiciário. Com o mandado em mãos, a prisão foi realizada, e o homem agora aguarda as decisões da Justiça.
As investigações continuam, e as autoridades orientam que outras possíveis vítimas entrem em contato com a Delegacia Regional de Baturité para prestar depoimentos.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu Ceará) se...
por:Redação RC21/04/2026Um veículo de uma empresa provedora de internet caiu em um trecho...
por:Redação RC21/04/2026O corpo de um homem de 43 anos, que havia desaparecido após...
por:Redação RC20/04/2026Subiu para 28 o número de açudes que estão sangrando no Ceará,...
por:Redação20/04/2026