Lar Quixadá Direção e cachaça: Homem é preso por crime com base na lei seca na cidade de Quixeramobim
QuixadáQuixeramobim

Direção e cachaça: Homem é preso por crime com base na lei seca na cidade de Quixeramobim

127

operacao_qxbim_via_pmqRegião Central: por volta das 11h20min uma composição da Polícia Militar em patrulhamento de rotina ao passar pela Rua Presidente Castelo Branco, na cidade de Quixeramobim, resolveu abordar um veículo em atitude suspeita, após a ação foi verificado que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez.

O agricultor residente na localidade de Barrocas, distrito Sede Rural, estava bêbado e mesmo assim conduzia o veículo PEUGEOT/206 de cor preta, ano 2006, de placas HXV-6231 CE – Fortaleza.

Diante do fato foi dada voz de prisão no condutor, levado até a PRE de Quixadá-CE, onde o mesmo foi submetido ao exame etílico (bafômetro) que resultou em 0,64 mg/l, que juntamente com o veículo foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-Ce para adoção das medidas cabíveis.

Conforme a PM, foi consultado no SIP e constava queixa de roubo, porém ao chegar à Delegacia de Quixadá-Ce, foi verificado que o problema do veículo havia sido sanado, apenas não tinha sido dado baixa no sistema, segundo informações da Polícia Civil.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Quixeramobim: Casa de Antônio Conselheiro recebe show da Tuyo em maio

  A cidade de Quixeramobim recebe, no dia 09 de maio, através...

Quixadá

Homem é preso após agredir companheira no pós-parto e esfaquear enteado em Quixadá

Região Central — Um homem bêbado se revoltou por não gostar do...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá ganha novo espaço em dermatologia e estética médica

A Clínica Luciana Correia chega a Quixadá com uma proposta de atendimento...

Quixadá

Exclusivo: Testemunhas detalham assassinato brutal da adolescente em Dep. Irapuan Pinheiro

José Arimatéia Felipe, de 39 anos, conhecido pela alcunha de “Derimar”, continua...