Lar Ceará Desorganização: Cinco bandidos armados roubam membros de quadrilha junina em Senador Pompeu
Ceará

Desorganização: Cinco bandidos armados roubam membros de quadrilha junina em Senador Pompeu

138

Um festival de quadrilha de Senador Pompeu, na região Central do Ceará, terminou de forma negativa após um assalto a um grupo junino. Os participantes acusam a organização de falha segurança da organização do evento.

Membros de uma quadrilha junina estavam no Centro Social Urbano-CSU do município, se preparando para o festival quando cinco bandidos armados com faca, revolver e espingarda calibre 12 artesanal, invadiram o local e fizeram um “arrastão”.

Vários telefones e documentos das vítimas foram levados pelos meliantes, um dos elementos que participou do roubo foi reconhecido.  Segundo as características repassadas pelas vítimas, o acusado está sendo procurado pela composição nos lugares que costuma frequentar.

A Polícia Militar fez diligência, pois os supostos elementos ainda continuam tentando realizar outros roubos em outros lugares da cidade.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Tragédia: Colisão na BR-222 deixa mãe e filha mortas e mais de 15 feridos no interior do Ceará

Um grave acidente envolvendo uma ambulância e um micro-ônibus deixou duas pessoas...

CearáÚltimas notícias

Chuva faz rio transbordar no interior do Ceará, alagando casas e deixando ruas submersas

O Rio Coreaú, no município de mesmo nome, encheu e transbordou. A...

CearáÚltimas notícias

Hotel desaba após fortes chuvas e deixa uma pessoa morta em Tianguá

Parte de um hotel desabou na madrugada desta segunda-feira (27) em Tianguá,...