Lar Política Deputado Osmar Baquit anuncia rompimento com o prefeito de Quixadá
PolíticaQuixadáQuixeramobim

Deputado Osmar Baquit anuncia rompimento com o prefeito de Quixadá

248

omsra_carro_joao

Ao longo dos 18 meses de mandato, João Hudson, sente seus ex-aliados abandonando que se afunda a cada dia.

O deputado estadual Osmar Baquit, reeleito pela quinta vez neste domingo, 05, tem sido um político com vários colégios eleitorais no Ceará, sendo o seu maior reduto em Quixadá, porém, conseguiu mais votos para no município vizinho de Quixeramobim, graças a força do Cirilo Pimenta.

Baquit foi o maior cabo eleitoral para eleger o atual prefeito João Hudson Rodrigues Bezerra, mesmo assim, durante os 21 meses de mandato do prefeito de Quixadá, o grupo do deputado foi deixado de lado. Aliados e até parentes de Hudson apoiaram outros candidatos.

João Hudson chegou a sentar com outros candidatos a deputado estadual guiado por seus amigos políticos. Alguns secretários estavam pedindo votos contra Osmar e a favor de outros políticos.

Durante um discurso em sua residência ao lado de amigos e correligionários, o deputado falou que estava se desligando da Prefeitura Municipal de Quixadá. “Tenho que dizer uma coisa hoje, não como desabafo ou revolta, mas hoje eu sou um homem livre e desimpedido da Prefeita de Quixadá [prefeito]“.    Confira o vídeo gravado pela filha do deputado (aqui).

{module [270]}

Com o rompimento do grupo de Osmar Baquit, o atual prefeito fica em corda-bomba na Câmara Municipal. Pedro Baquit, Louro da Juatama e Cézar Augusto são certos que seguem a decisão do seu líder.

O vice-prefeito Antonio Welington Xavier-CÍ também deve romper as alianças com João, este já vinham fazendo fortes criticas e não aceitava o modelo de gestão.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

UFC abre 30 vagas de auxílio moradia para estudantes do campus de Quixadá

Quixadá: A Universidade Federal do Ceará (UFC) abriu 30 vagas de auxílio moradia...

QuixadáÚltimas notícias

Irmãos que atacaram jovem de Quixeramobim que teve mãos decepadas são transferidos da cadeia de Quixadá

Os irmãos Evangelista Rocha dos Santos, 34, e Ronivaldo Rocha dos Santos,...

QuixadáÚltimas notícias

Posto de combustíveis em Quixadá é multado em mais de R$ 23 mil por aumento abusivo

Região Central: O Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon),...