Lar Denúncia anônima: PM apreende duas armas no Distrito de Guia, zona rural de Boa Viagem

Denúncia anônima: PM apreende duas armas no Distrito de Guia, zona rural de Boa Viagem

136
Material apreendido foi levado a Delegacia de Polícia Civil (foto: divulgação)

Região Central: Na tarde desta terça-feira(12), uma equipe da Polícia Militar que estava em serviço recebeu denúncia anônima em que afirmava que senhor residente no Distrito de Guia, zona rural de Boa Viagem, estava circulando com uma arma de fogo.

Os policiais militares pertencentes a Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) foram até o destino. Ao ser feita uma vistoria na casa foram encontrados um revólver cal. 32 com cinco munições intactas e uma espingarda cal. 28, com 5 munições também intactas.

O acusado não se encontrava em sua residência, apenas sua esposa que afirmou que as armas seriam de seu marido Antônio Almir Almeida, diante dos fatos, o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Boa Viagem.

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

Banabuiú realizará leilão de veículos para otimizar patrimônio público e gerar novas oportunidades de negócios

Veículos, equipamentos e diversos materiais pertencentes ao patrimônio público municipal, poderão ser...

PolicialÚltimas notícias

Preso por morte de universitária tem casa incendiada e atingida por tiros

A Polícia Civil do Ceará prendeu, na manhã desta terça-feira, um jovem...

Sertão CentralÚltimas notícias

Policial militar perde cargo após condenação em caso de corrupção eleitoral em Canindé

Sertões de Canindé: A Justiça Eleitoral da 33ª Zona Eleitoral de Canindé condenou...

CearáÚltimas notícias

Fechamento de 4 fábricas em município do interior do Ceará deixa mais de 500 desempregados

Mais de 500 trabalhadores ficaram desempregados após o fechamento de quatro fábricas...