Lar Policial Denúncia anônima leva Polícia Civil a prender dupla de traficantes em Mombaça
PolicialSertão Central

Denúncia anônima leva Polícia Civil a prender dupla de traficantes em Mombaça

143
Policiais civis da Delegacia Municipal de Mombaça, na Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22), capturaram, nessa quarta-feira (7), dois suspeitos de atuarem no tráfico de drogas em um dos bairros do município situado no Sertão Central. Na ação policial, foram apreendidos vários entorpecentes que seriam comercializados na região. Um inquérito policial em flagrante foi instaurado, e os envolvidos indiciados.

Por meio de denúncias anônimas, a equipe da Polícia Civil se deslocou até a localidade de Proares para checar a informação sobre atividades ilícitas que ocorriam na região. Ao perceber a chegada dos profissionais de segurança, os suspeitos tentaram se desfazer de um triturador de maconha, material que foi apreendido logo em seguida. Após diligências, a Polícia Civil apreendeu 525 trouxinhas de maconha, 320 pedrinhas de crack e uma balança de precisão.

Foram presos, Micael Santos do Nascimento (19) e Samuel Gomes do Nascimento Filho (18) – ambos sem antecedentes. Eles foram conduzidos a sede da Delegacia Municipal de Mombaça, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Agora, as equipes mantêm as diligências visando prender outros suspeitos envolvidos.

Fonte: SSPDS

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

CPRaio apreende arma de fogo e prende suspeito em Itarema

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e...

PolicialÚltimas notícias

Homicídio a tiros é registrado em distrito de Canindé e mobiliza forças de segurança

Um homem foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (27) no...

PolicialÚltimas notícias

Operação da Polícia Civil apreende 27 kg de skunk escondidos em potes de manteiga

Vinte e sete quilos de skunk apreendidos e três suspeitos de tráfico...

PolicialÚltimas notícias

Filho esfaqueia pai de 71 anos e deixa faca cravada na vítima, em Boa Viagem

Região Central: Um idoso de 71 anos foi atingido com uma facada,...