Lar Quixadá Decon vai fazer atendimento gratuito em Quixadá nesta sexta-feira (13)
QuixadáÚltimas notícias

Decon vai fazer atendimento gratuito em Quixadá nesta sexta-feira (13)

611

Quixadá: O Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon), do Ministério Público do Ceará, realizará mais uma edição do projeto Decon Viajante nos dias 11, 12, 13, 16, 17 e 18 de março, nos municípios de Acopiara, Iguatu, Quixadá, Tianguá e Sobral, respectivamente.

De acordo com a organização da iniciativa, em Quixadá a ação acontece nesta sexta-feira (13), a partir das 8h, na Praça José de Barros/Praça do Leão. O atendimento está previsto para seguir até às 16h.

As equipes do Decon vão oferecer serviços como renegociação de dívidas, consultas a serviços de proteção ao crédito (SPC/Serasa) e atendimento jurídico gratuito. Também será possível fazer denúncias e reclamações individuais e coletivas.

Haverá ainda fiscalizações em estabelecimentos comerciais dos cinco municípios para verificar o cumprimento do Código de Defesa do Consumidor, além de mutirão de acordo para pagamento, com a participação de representantes de instituições financeiras e de telefonia.

Para participar, os cidadãos devem levar documento de identificação com foto, comprovante de endereço e todos os documentos relacionados à reclamação.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Turista francês segue na UTI há 15 dias depois de ser baleado em ataque planejado por influenciadora

O turista francês baleado durante uma tentativa de latrocínio no Ceará continua...

PolicialÚltimas notícias

Suspeito de matar a própria mãe em Morada Nova é preso por feminicídio e ameaça contra tia

Uma ação conjunta da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia...

PolicialÚltimas notícias

Homem com mandado de prisão em aberto é preso durante ação do BPRaio em Ibaretama

Região Central: Um homem de 28 anos foi preso na tarde de...