Lar Ceará Crueldade: Mulher é presa no Ceará após jogar filho de nove meses em lago
Ceará

Crueldade: Mulher é presa no Ceará após jogar filho de nove meses em lago

157

Uma mulher de 22 anos foi presa em Camocim, município do Litoral Oeste do Ceará, após tentar afogar o filho, um bebê de nove meses, em um lago da região na manhã desse domingo, 26. Um jardineiro que estava próximo ao local flagrou o ocorrido e acionou a polícia. A mulher foi autuada por tentativa de homicídio. As informações foram confirmadas pela Delegacia Regional de Camocim.

Um jardineiro que trabalhava em um clube às margens do lago Seco viu a mãe jogar o bebê na água, salvou a criança e acionou a polícia, de acordo com informações repassadas pelo escrivão Francisco Pereira, que realizou o flagrante.

Ainda de acordo com o escrivão, em depoimento, a mulher negou que tenha tentado matar o filho e disse estar sofrendo de depressão. “No depoimento, ela disse que ia cometer suicídio, e depois se reservou ao direito de ficar calada”, afirmou o escrivão.

Após ser detida, a mulher foi encaminhada para uma unidade prisional no município de Granja. Ela não tinha antecedentes criminais.

Conteúdo: G1 CE

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Motorista teria apresentado três versões sobre acidente com ônibus que matou 7 atletas de basquete

O motorista do ônibus que tombou na madrugada desta segunda-feira (15) em...

CearáÚltimas notícias

Ônibus que viajava com time de basquete capota em Tauá e mata sete jovens

Sete jovens morreram em um acidente de ônibus registrado na madrugada desta...