Lar Policial Crueldade: Jovem é executado com sete tiros na frente da mãe e mulher se desespera, em Quixadá
PolicialQuixadá

Crueldade: Jovem é executado com sete tiros na frente da mãe e mulher se desespera, em Quixadá

190

Região Central: Um homicídio foi registrado na zona rural de Quixadá, na noite desta segunda-feira (6). O caso foi por volta das 21h30m, na localidade de Santa Isabel, distrito de Tapuiará

Conforme as informações da Polícia Militar, três elementos chegaram na residência de um jovem se identificando como policiais, arrombando a porta e executando a vitima, na frente da própria mãe que implorou pela vida do filho.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem identificado como sendo “Abimael”, foi atingido com sete disparos de arma de fogo, sendo cinco nas costas, um na mão esquerda e um na nuca.

Uma equipe policial esteve no local e diligenciaram em busca de prender os acusados, até agora não obteve êxito..

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Gestão promete retomar obras de creche no Carrascal, paralisada há mais de dez anos

Quixadá: A Prefeitura deste Município anunciou nesta segunda-feira (6) a retomada das...

PolicialÚltimas notícias

Jovem é morto a tiros próximo a areninha em Piquet Carneiro no fim de semana

Região Central: Um jovem de 24 anos foi morto a tiros na...

PolicialÚltimas notícias

Crime brutal: influenciadora de 27 anos é morta a facadas pelo ex-namorado

A influenciadora digital Ana Karoline de Sousa Rocha, conhecida nas redes sociais...