Lar Criminosos invadem fazenda, rendem caseiro, e levam dois carros na zona rural de Choró

Criminosos invadem fazenda, rendem caseiro, e levam dois carros na zona rural de Choró

135
Criminosos estão sendo procurados mas até o momento ninguém foi preso (Foto: divulgação)

Região Central: A Polícia Militar procura por criminosos que invadiram uma fazenda, agrediu um dos proprietários e roubaram dois veículos. O assalto aconteceu no início da noite desta quarta-feira (23) na zona rural do município de Choró.

De acordo com a Polícia Militar o assalto aconteceu na localidade de Santa Rita. Três indivíduos, provavelmente armados, invadiram a fazenda e renderam o caseiro e a esposa dele. A mulher consguiu despistar o grupo e se escondeu em um matagal.

O caseiro foi agredido pelos criminosos que ainda roubaram dois carros utilizados no dia a dia da fazenda durante a fuga: um chevrolet Prisma e uma caminhonete Nissan Frontier.

Os policiais foram chamados ao local e colheram o depoimento dos envolvidos. Buscas estão sendo feitas na região mas, até o momento, ninguém foi preso.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Mulher agride marido e policiais, ameaça equipes e quebra azuleijos da Casa da Mulher em Quixadá

Quixadá: Uma mulher foi detida após agredir o companheiro, atacar policiais e causar...

QuixadáÚltimas notícias

Carência de médico anestesista no interior compromete funcionamento de Maternidade em Quixadá

Quixadá: A carência de profissionais especialistas para atuação em unidades de saúde...

CearáÚltimas notícias

Taty Girl cobra prefeituras pagamento em atraso de shows denunciados por ‘cachês milionários’

Os altos cachês pagos por prefeituras a artistas em festas públicas estão...

Sertão CentralÚltimas notícias

Fechamento da Libra em Banabuiú ocorre sob custos de R$ 30 milhões com ações ambientais e desvalorização do ferro

Região Central: Uma série de fatores teriam contribuído para a decisão do fechamento...